Guilherme de Padua grava vídeo de perdão para Glória Perez
Menu & Busca
Guilherme de Padua grava vídeo de perdão para Glória Perez

Guilherme de Padua grava vídeo de perdão para Glória Perez

Home > Notícias > Guilherme de Padua grava vídeo de perdão para Glória Perez

Nesta terça-feira, Guilherme de Padua, condenado pela morte de Daniella Perez, em 1992, gravou um vídeo para o seu canal no YouTube pedindo perdão à mãe, Glória Perez, e ao viúvo da artista, Raul Gazzola.

Ex-ator, ele cometeu o crime com sua ex-esposa, Paula Thomaz, e hoje é pastor de uma igreja evangélica. Confira detalhes do pedido de perdão de Guilherme de Padua.

Guilherme de Padua - Daniella Perez - Glória Perez
Guilherme de Padua publicou vídeo de perdão no YouTube. | Foto: Montagem/ Reprodução

Pedido de Perdão de Guilherme de Padua

Após o lançamento da série documental sobre o caso no HBO Max, chamada Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez, Guilherme de Padua voltou atrás da decisão de não falar mais sobre o ocorrido e gravou um vídeo pedindo perdão. Segundo ele, a comunidade cristã estava cobrando um pedido de desculpas e muitas pessoas duvidavam de sua conversão.

“Eu não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, até porque eu mesmo duvido muitas vezes da minha conversão. Você que é cristão nunca duvida da sua?”, indagou o pastor durante o vídeo.

Guilherme ainda contou que era seu maior sonho pedir perdão, mas não sabia como realizar esse pedido, e que nunca imaginou que isso seria feito pela internet.

Não foi isso que eu imaginei. Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Ao Gazzola, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia e você estava lá e se arrastou até a mim, me abraçou chorando e aí eu vi que eu era a pior pessoa do mundo. Nunca na minha vida eu senti algo como eu senti naquele momento.

disse Guilherme

Eu peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos os que se envolveram com essa história, que se entristeceram, que se revoltaram. Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada. Mas eu quero deixar registrado. Não que isso vá gerar realmente o perdão, porque o perdão é um dom de Deus. O perdão tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se eu estivesse no lugar de vocês, provavelmente, eu não perdoaria. Eu não espero perdão, mas eu deixo registrado aqui o meu pedido.

completou o pastor

Confira o vídeo na íntegra:

O assassinato de Daniella Perez

A atriz Daniella Perez foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992. Na época, ela atuava na novela De Corpo e Alma, escrita por sua mãe Glória Perez. Na trama, ela vivia um par romântico com o personagem de Guilherme de Padua.

No dia do crime, após o fim das gravações, Guilherme e sua esposa na época, Paula, seguiram Daniella, aferiram um soco e a colocaram desacordada no carro. Em seguida, a levaram para um matagal na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e deram 18 golpes fatais com um punhal.

A primeira notícia sobre o caso veio à tona no dia seguinte e os criminosos forma condenados e ficaram presos por 7 anos.

Recentemente, o caso voltou a repercutir após o lançamento da série documental, Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez, na HBO Max.

_____________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas