segunda-feira, 17 junho, 24
HomeCinema e SériesGinny & Georgia 3ª temporada: o que já se sabe?

Ginny & Georgia 3ª temporada: o que já se sabe?

Depois de quase dois anos, a Netflix lançou a 2ª temporada de Ginny & Georgia, que empolgou os fãs da série e levantou questionamentos sobre a possibilidade de uma 3ª temporada. A produção acompanha a trajetória de Georgia, uma mulher que decide levar seus filhos Ginny e Austin para outra cidade em busca de viver uma nova história e deixar para trás segredos do passado.

Ginny & Georgia 3ª temporada
Veja tudo o que já se sabe sobre a 3ª temporada de Ginny & Georgia. | Foto: Montagem/ Divulgação

A 2ª temporada começou exatamente de onde terminou a 1ª e respondeu muitas perguntas que ficaram, como a descoberta de Ginny sobre o mistério da morte de seu padrasto.

Apesar da série estar agradando os assinantes do streaming, a Netflix ainda confirmou a renovação. A seguir veja o que já se sabe sobre uma possível 3ª temporada:

3ª temporada de Ginny & Georgia

Como o lançamento da 2ª temporada ainda é recente, é natural que o streaming demore um pouco para renovar a próxima, até pela necessidade de se mensurar a repercussão da temporada que acabou de ser lançada.

Sarah Lampert, criadora de Ginny & Georgia revelou, em entrevista ao Deadline, que ainda não houve uma conversa sobre a possibilidade de uma 3ª temporada com a Netflx.

“Portanto, existe uma estratégia em que acho que vamos abandoná-la e, então, temos que esperar para ver como será e se veremos a 3ª temporada. Mas eu certamente espero que sim, porque vai ser um passeio divertido”, explicou a criadora.

O que esperar da próxima temporada?

Caso a série seja renovada, com certeza não vai faltar assunto para desenvolver em uma próxima temporada, já que a 2ª temporada deixou pontas soltas. Com a prisão de Georgia, muitos questionamentos ficam no ar sobre como o acontecimento vai afetar as pessoas à sua volta, principalmente Paul, Ginny e Austin.

Além disso, também é possível explorar a relação entre Georgia e Cynthia, os sentimentos entre Georgia e Joe, a relação entre Ginny e Marcus e muitos mais.

Durante a entrevista ao Dedline, Sarah Lampert contou um pouco sobre o que é possível esperar em uma 3ª temporada e adiantou que existem “muitas possibilidades realmente boas”.

“Acho que é essa ideia de que o programa parecerá realmente diferente na terceira temporada – se tivéssemos um – porque essa era uma mulher que era uma super-heroína no que fazia, e agora ela foi pega. É quase como se o Super-Homem tivesse sido derrubado. Veremos se ela consegue sair dessa bagunça em que se meteu”, apontou.

“Acho que criamos muitas possibilidades realmente excelentes no sentido de que, apenas jogando com hipóteses, se a Georgia estiver sendo acusada deste crime: temos Zion, ele é o pai de Ginny, temos Gil na série agora. Acho que antes disso, ele não tinha chance de prisão porque era um criminoso condenado, mas agora quem sabe? E temos Paul, que é o padrasto. Temos muitas possibilidades de ouro para contar histórias com base na riqueza desses personagens”, declarou Lampert.

Quanto ao elenco, a série conta com um vasto leque de personagens, que provavelmente estarão de volta caso haja uma 3ª temporada. Alguns personagens podem ser mais explorados e outros menos nos possíveis novos episódios, além disso, não se pode descartar a possibilidade de novos personagens na trama. “Talvez haja novos personagens, quem sabe. Ainda não temos uma terceira temporada. Temos tudo planejado, temos algumas ideias realmente estruturadas de como queremos que seja. Mas na sala dos roteiristas tudo sempre muda, você tem muito mais cérebros vindo para a mesa e você tem uma ideia melhor”, revelou a criadora.

Por enquanto é isso o que sabemos. Vamos ficar de olho para ver se a Netflix realmente vai renovar Ginny & Georgia!

____________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS