Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Game of Thrones: o final da série agradou sim, diz pesquisa

Game of Thrones: o final da série agradou sim, diz pesquisa

Game of Thrones viu muitas petições surgindo na web para que os showrunners voltassem ao final da temporada, mas, ainda assim, a série alcançou pontuações relativamente boas. De acordo com uma pesquisa conduzida pela YouGov divulgada pela Digital Trends, mais da metade dos espectadores ficou bastante satisfeita com a temporada final de GoT, contra apenas 41% insatisfeitos e 7% sem opinião.

Para chegar a esse resultado, a empresa de pesquisa de mercado entrevistou mais de 2400 pessoas on-line, contando com Game of Thrones e várias outras séries como Better Call Saul e This Is Us ou Fleabag. O Amazon Prime Video ainda é desconhecido do batalhão por 70% deles.

Os fãs não são muito leais aos produtores da série

Surpreendentemente, de acordo com o mesmo estudo, 7 em cada 10 fãs gostariam que a série inspirada no best-seller de George R.R. Martin ganhasse o Emmy Award de melhor série dramática. No entanto, o amor incondicional dos fãs por GOT não reflete a verdadeira lealdade aos produtores da série: David Benioff e D.B. Weiss.

David Benioff e D.B. Weiss

Apenas menos de 30% dos entrevistados disseram que queriam saber o que os cineastas planejavam para o futuro (contra 31% que “não sabem”). De resto, parece que a Netflix ainda conta com os dois escritores para outros projetos. Já que o gigante do streaming assinou um milhonário contrato com a dupla.


0 Comentários

Tags mais acessadas