Game of Thrones: George RR Martin anuncia um fim diferente da série
Menu & Busca
Game of Thrones: George RR Martin anuncia um fim diferente da série

Game of Thrones: George RR Martin anuncia um fim diferente da série

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Game of Thrones: George RR Martin anuncia um fim diferente da série

As pessoas sabem o fim, mas não o fim verdadeiramente“. De acordo com o Journal du Geek, George RR Martin, autor da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, que inspirou a série de TV da HBO Game of Thrones, aproveitou uma entrevista concedida ao jornal alemão Die Welt para dar alguns detalhes sobre a continuação das aventuras de Stark, Lannister e Targaryen nos livros.

Game of Thrones com finais diferentes

Para os fãs decepcionados com o final da série, o comentário trouxe alguma esperança sobre o fim da história de Westeros. Em uma entrevista ao diário alemão Die Welt, George R.R. Martin revelou suas considerações sobre o final da série e dos personagens do seu livro. Sem spoilers, reviveu a esperança de um final digno para a história:

As pessoas conhecem um fim [da história], mas não o fim verdadeiramente. Os criadores da série me deixaram desatualizado, algo que eu não esperava.

George R.R. Martin.

A partir da 5ª temporada de Game of Thrones, a série teve que avançar de forma independente dos livros, já que não podia mais se apoiar nos romances.

Os roteiristas queriam uma trilogia

Se o autor dá esperança aos fãs da saga, ele, entretanto, afirma que uma adaptação da história aos cinemas não parece possível por enquanto.

No momento, não cabe a mim decidir, porque é a HBO que possui os direitos de adaptar Game of Thrones. David Beniofff e D.B Weiss queriam que a saga terminasse após sete temporadas com três ótimos filmes, mas os produtores responderam que não estavam na indústria cinematográfica,

Explica ele.

Quanto à data de estreia dos próximos livros, ainda não se tem informações. Os dois últimos romances estão em processo de escrita e Martin reservou um tempo para escrever Sangue e Fogo, derivado do universo de Game of Thrones. Agora que a série acabou, ele pode finalmente se dedicar a escrever Os Ventos do Inverno, próximo livro da série.

0 Comentários

Tags mais acessadas