Filme 'Resgate', com Chris Hemsworth, terá continuação na Netflix?
Menu & Busca
Filme ‘Resgate’, com Chris Hemsworth, terá continuação na Netflix?

Filme ‘Resgate’, com Chris Hemsworth, terá continuação na Netflix?

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Filme ‘Resgate’, com Chris Hemsworth, terá continuação na Netflix?

Uma das estreias de maior sucesso da Netflix, o filme Resgate (Extraction), protagonizado por Chris Hemsworth (Thor, no MCU), permanece na lista dos filmes mais assistidos da plataforma. O sucesso é tão grande, que os fãs pediram uma continuação para os irmãos Russo, produtores do filme. E tudo indica que o pedido será atendido e Resgate 2 irá mesmo acontecer.

filme resgate netflix
Filme Resgate, com Chris Hemsworth. | Foto: Reprodução Netflix.

Filme Resgate terá sequência?

Segundo o portal Deadline, os irmãos Russo já assinaram contrato com a Netflix para escrever a continuação de Resgate, mas ainda não há uma previsão para a estreia.

O acordo está fechado para eu escrever Resgate 2, e estamos nos primeiros estágios do que a história pode ser. Ainda não sabemos se a história irá avançar ou retroceder no tempo. Deixamos um grande final aberto, que deixa pontos de interrogação para o público.

Disse Joe Russo ao Deadline

Ainda segundo o site, Russo espera que o diretor Sam Hargrave e Hemsworth voltem para a sequência. Embora nenhum dos dois tenham confirmado o retorno, os irmãos Russo estão otimistas, tendo como base as postagens entusiasmadas que ambos fizeram em suas redes sociais.

O diretor Hargrave chegou postar uma foto em sua conta no Instagram com a legenda: “Quem quer ver a gente entregar um segundo filme de Resgate? Veja o link na bio para as GRANDES NOTÍCIAS.” O link direciona para a matéria do Deadline, com a entrevista feita com Joe Russo.

Desde a sua estreia, Resgate já foi assistido por mais de 90 milhões de usuários da Netflix. O número superou a audiência de outros grandes sucessos, como Troco em Dobro (85 milhões), Mistério no Mediterrâneo (73 milhões) e Bird Box (80 milhões).

_________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas