Justin Bieber lançou seu mais novo álbum, Justice, tendo a versão deluxe lançada na última sexta, 26, o qual foi muito aclamado, mas o que chamou a atenção de internautas foi a música Ghost, faixa 11 do álbum, levantando especulações da letra ser sobre sua ex-namorada, Selena Gomez. Confira o refrão da música, principal responsável pelas teorias que tomaram a Internet na última semana:
Se não posso estar perto de você
Me acostumarei com seu fantasma
Sinto muita sua falta
E se você não pode estar perto de mim
Sua memória é ecstasy
Sinto muito sua falta
Nova música de Justin Bieber é para ex-namorada, Selena Gomez
O casal que, entre idas e vindas, namorou por quase dez anos, está separado desde 2018, mas continua com uma legião fiel de fãs e admiradores e a possibilidade da música ser sobre a estrela texana, foi o suficiente para uma euforia descontrolada, antes mesmo da música ser lançada, já que a letra acabou vazando horas antes. Já fãs que “shippam” Justin Bieber com sua esposa, Hailey Bieber, especularam que a música tivesse sido escrita em homenagem ao seu avô, falecido recentemente, porém foram levantadas contradições, já que a letra é, inegavelmente, romântica.
O cantor, em recente entrevista para a Radio.comLive!, no entanto, acabou com as conspirações, confira a fala do canadense:
Eu acho que muitas pessoas estão perdendo entes queridos por conta desse vírus maluco […]. E há outras pessoas que apenas perderam pessoas, não apenas para morte, mas que estavam em suas vidas por um período e agora já não estão mais. Então, acredito que isso possa ser um perda também, quase como um luto. A música tem essa ‘vibe’ de estar de luto por alguém, mas ainda manter a esperança.
Vale lembrar que a ex-namorada do cantor recentemente lançou um EP em espanhol, e a faixa Adiós também chamou atenção de internautas pelo relato da cantora, que afirma estar recebendo ligações durante a madrugada de alguém que já está em seu passado. Será que a novela Jelena ainda terá novos capítulos?
_________________________________
Por Carol Gonçalves – Fala! Cásper