BBB21: Gustavo Mioto e outros famosos negaram participar do reality
Menu & Busca
BBB21: Gustavo Mioto e outros famosos negaram participar do reality

BBB21: Gustavo Mioto e outros famosos negaram participar do reality

Home > Entretenimento > BBB21: Gustavo Mioto e outros famosos negaram participar do reality

O Big Brother Brasil 2021 (BBB21) começa dia 25 de janeiro e muitos famosos negaram participar do programa. Os nomes são vários entre as inúmeras listas de prováveis participantes, entre eles está Gustavo Mioto, um dos mais cotados para o reality.

Gustavo Mioto é um dos famosos que negou o convite para participar do BBB21.
Gustavo Mioto é um dos famosos que negou o convite para participar do BBB21. | Foto: Reprodução.

A edição contará novamente com famosos e anônimos disputando 1,5 milhão de reais. Segundo Boninho, diretor de Variedades da Rede Globo, o pré-confinamento já começou e todos os participantes estão definidos para o reality show.

A seguir, saiba quais os famosos negaram participar do BBB21, a temporada mais aguardada do programa.

Gustavo Mioto e outros famosos que negaram participar do BBB21

Desde que a edição do Big Brother Brasil 2021 (BBB21) foi anunciada e Boninho revelou a participação de famosos na casa, muitos nomes surgiram na Internet como supostos participantes. Entre eles, estão Léo Jaime, Rafael Infante, Kéfera, Gabriela Pugliesi, Felipe Titto, Gkay e outros.

Conforme o tempo foi passando, essas listas foram sendo filtradas e muitos artistas negaram sua participação no BBB21. A primeira participante a ser riscada das especulações foi Luana Piovani. A atriz e apresentadora negou o pedido de Boninho de participar da edição, pois, segundo fontes, ela estaria ocupada com novos projetos em Portugal.

Luana Piovani era uma das cotadas para participar do BBB21.
Luana Piovani era uma das cotadas para participar do BBB21. | Foto: Reprodução.

Outra atriz global que negou fazer parte do elenco do reality foi Mariana Rios. No último mês, o nome da artista foi citado por diversos sites, inclusive pelo Jornal Extra, como uma futura participante do BBB21, a atriz após alguns dias negou em seu Instagram a participação. Na postagem, Rios afirma que recebeu muitas ligações e mensagens falando sobre o assunto, mas que esse boato era falso, que ela não foi convidada e nem aceitou nada relacionado ao Big Brother Brasil.

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor sertanejo Gustavo Mioto seria um dos participantes certos para o programa. O artista, porém, negou sua participação, em suas redes sociais. Mioto publicou um vídeo curto, explicando aos seus fãs que recebeu um convite da produção do BBB21, mas que não aceitou.

O sertanejo disse que sua agenda de compromissos e seus projetos futuros não permitiram que aceitasse o convite.

Realmente rolou a conversa. Primeiramente, me sinto lisonjeado por estar sendo convidado pra algo dessa magnitude, porém, realmente a gente acabou de assinar com a maior gravadora do mundo, então a gente tem muitos planos, projetos esse ano. Três, quatro discos pra fazer… três, quatro projetos pra fazer, algumas coisas internacionais. Então realmente ia ficar inviável, esse ano, a gente participar de algo assim.

Gustavo Mioto publicou a explicação em seu Instagram.

O rapper PK também publicou em suas redes sociais que recebeu um convite para participar do reality. Na publicação ele fala que pensou muito a respeito, mas que está muito focado em sua carreira na música para mudar o foco agora.

Mari Saad também negou participar do BBB21. O nome da digital influencer foi citado em diversas listas, mas em um comentário em seu Instagram, ela afirma que não irá participar do reality, que isso seria uma loucura.

A influencer Thaynara OG também negou participar do programa devido à sua agenda de trabalho. Seu nome era um dos mais aguardados.

O que já sabemos sobre o BBB21?

O BBB21 começará dia 25 de janeiro e possui final programada para dia 04 de maio. A temporada será a maior do reality, com 100 episódios, 10 patrocinadores e 18 participantes.

A edição de 2021 irá repetir a fórmula de sucesso executada no BBB20, misturando famosos e anônimos na casa mais vigiada do País. Ainda não há uma lista de participantes confirmados, porém, vários nomes foram citados como prováveis.

Na última semana, o jornalista Leo Dias publicou alguns nomes que já estariam confirmados para o BBB21. Segundo informações divulgadas pelas redes sociais oficiais do Big Brother Brasil e por Boninho, no dia 08 de janeiro, algumas novidades sobre o programa virão à tona.

____________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas