No Fala! Marcas desta edição, batemos um papo com a Renata Lamarco, que reformulou as estratégias de marketing do Outback. Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós graduada pela University of Chicago, a profissional atualmente ocupa a posição de Diretora de Marketing do Outback Brasil e trabalha com a marca desde 2013.
Fala! Marcas faz entrevista com Outback
Renata nos contou um pouco da sua trajetória, por onde passou e quais clientes atendeu antes de chegar ao cargo que ocupa hoje no Outback, como diretora de Marketing da marca.
![Fala! Marcas Outback](https://cdn.falauniversidades.com.br/wp-content/uploads/2019/11/outback.jpg)
Compartilhando conosco um pouco da história do restaurante, Renata revelou como foi quando o Outback entrou no Brasil e falou sobre os diversos pratos tradicionais, além dos diferenciais e algumas curiosidades da rede.
FALA! MARCAS CONVERSA COM ALLAN FORMIGONI, DA WORLDPACKERS
Confira a entrevista completa:
FALA!MARCAS – CONVERSAMOS COM OS SÓCIOS DA NEON
Na entrevista, Renata ressaltou a importância do público universitário em suas estratégias de negócio, disse que esse target é prioridade para a marca, e mencionou até a campanha All Stars, que tem uma pegada totalmente digital e com a presença do jornalista e influencer Hugo Gloss, se aproximando mais ainda deste público antenado nas redes sociais.
Para a gente um grande desafio é estar antenado, e como líder da categoria estar sempre a frente, trazendo tendência, inovação e conseguindo surpreender o cliente que busca o outback sabendo que traremos algo diferente”
Disse Renata Lamarco ao Fala! Marcas
FALA! MARCAS CONVERSA COM GEORGE LEITE, LÍDER DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DA COCA-COLA FEMSA