Menu & Busca
Fala! Marcas conversa com George Leite, Líder de Transformação digital da Coca-Cola FEMSA

Fala! Marcas conversa com George Leite, Líder de Transformação digital da Coca-Cola FEMSA


No Fala!Marcas desta edição, tivemos um bate papo com George Leite, Líder de Transformação Digital na Coca-Cola FEMSA.

George nos explicou a importância da transformação digital nos dias atuais e as iniciativas da Coca-Cola FEMSA para liderar esta área. Ele classifica as iniciativas em 3 pilares: cultura, canal de vendas e análise de dados.

“Um exemplo dessas iniciativas são as vending machines. Nós entendemos a necessidade do consumidor, que frequentemente pode estar na rua sem cartão de crédito ou sem dinheiro. Com isso, a Coca-Cola decidiu fazer uma parceria com startups e universidades, em que estão desenvolvendo uma nova metodologia de pagamento – um cartão que você encosta na máquina e o refrigerante cai. Esse cartão terá a possibilidade de ser pós ou pré pago, podendo até ser compartilhado dentro de casa, com a família”.

George ainda comenta os motivos pelos quais o público jovem é tão importante para as suas estratégias de negócios.

“O público jovem é essencial quando se trata de digital transformation. É diferente do passado, quando você entrava na faculdade e começava a aprender para só depois aplicar o que aprendeu na empresa. Quando você fala de transformação digital, esse público jovem nasceu na era digital, então eles têm muito a contribuir para a gente, para as empresas e para a sociedade. Eu vejo como uma uma reciclagem, renovação e liderança de tendências. O público jovem para nós é tudo”.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas