No Fala! Marcas desta edição, batemos um papo com a Renata Lamarco, que reformulou as estratégias de marketing do Outback. Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós graduada pela University of Chicago, a profissional atualmente ocupa a posição de Diretora de Marketing do Outback Brasil e trabalha com a marca desde 2013.
Fala! Marcas faz entrevista com Outback
Renata nos contou um pouco da sua trajetória, por onde passou e quais clientes atendeu antes de chegar ao cargo que ocupa hoje no Outback, como diretora de Marketing da marca.
Compartilhando conosco um pouco da história do restaurante, Renata revelou como foi quando o Outback entrou no Brasil e falou sobre os diversos pratos tradicionais, além dos diferenciais e algumas curiosidades da rede.
FALA! MARCAS CONVERSA COM ALLAN FORMIGONI, DA WORLDPACKERS
Confira a entrevista completa:
FALA!MARCAS – CONVERSAMOS COM OS SÓCIOS DA NEON
Na entrevista, Renata ressaltou a importância do público universitário em suas estratégias de negócio, disse que esse target é prioridade para a marca, e mencionou até a campanha All Stars, que tem uma pegada totalmente digital e com a presença do jornalista e influencer Hugo Gloss, se aproximando mais ainda deste público antenado nas redes sociais.
Para a gente um grande desafio é estar antenado, e como líder da categoria estar sempre a frente, trazendo tendência, inovação e conseguindo surpreender o cliente que busca o outback sabendo que traremos algo diferente”
Disse Renata Lamarco ao Fala! Marcas
FALA! MARCAS CONVERSA COM GEORGE LEITE, LÍDER DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DA COCA-COLA FEMSA