sexta-feira, 29 março, 24
HomeAção do mêsFala! lança o concurso 'Histórias de Romance'. Veja como participar

Fala! lança o concurso ‘Histórias de Romance’. Veja como participar

O Dia dos Namorados está chegando e o Fala! Universidades decidiu organizar um concurso em homenagem a esta data especial: o concurso Histórias de Romance, que irá premiar histórias de romance, amor e relacionamento no mês de junho, o mês dos namorados.

Aqueles que estiverem interessados em participar do concurso Histórias de Romance devem mandar seus textos para o e-mail contato@falauniversidades.com.br até o dia 5 de junho.

Vale qualquer texto, crônicas, contos, poesias, carta de amor… só
precisa ser original.

As melhores histórias serão divulgadas no dia 7 de junho no Instagram do Fala! Universidades. A história que receber mais curtidas até as 23:59 do dia 11 de junho será a vencedora, e seu autor receberá 3 livros de Igor Pires, autor do Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente e ex-colaborador do Fala!, entre outras surpresas.

As melhores histórias também serão publicadas em destaque na edição de junho da revista Fala! Universidades.

Para participar:

Aqueles interessados em participar devem enviar sua história para o e-mail: contato@falauniversidades.com.br. No campo de assunto do e-email deve estar escrito “Concurso: Histórias de Romance “.

No campo de texto deve constar o título, a história, o nome completo e o Instagram do autor. Ademais, como as melhores histórias serão selecionadas para serem votadas no Instagram do Fala!, o autor pode enviar uma imagem em anexo que ilustre seu texto, de preferência com pelo menos 800 pixels de largura.

Cada autor poderá enviar apenas uma história, então capriche e boa sorte!