Menu & Busca
Fala! bateu um papo com Luz, Câmera, Burger!

Fala! bateu um papo com Luz, Câmera, Burger!


Conversamos com os sócios Fabiano e Rodrigo, da hamburgueria Luz, Câmera, Burger!. Eles contaram para a gente a história e curiosidades da hamburgueria, localizada na Vila Mariana. 

Fala! bateu um papo com Luz, Câmera, Burger!

A ideia de criarem a hamburgueria surgiu após alguns ajuntamentos entre amigos para uma tradicional “hamburgada”, incluindo assistir a um jogo e tomar uma gelada em alguns finais de semana. 

A rede, que conta hoje com uma unidade localizada na Vila Mariana e uma outra, chamada LCB! Express, na Vila Olímpia, faz muito sucesso com seus lanches e porções deliciosos. 

A hamburgueria tem uma pegada super sustentável, desde a sua fundação. Na primeira loja, a decoração contou com materiais de resto de obras, como o próprio contêiner, que se tornou a base da hamburgueria. Até o mosaico do corredor da hamburgueria era um muro, que ao sobrar, acabaram utilizando para decoração. 

Assim, os bancos foram feitos de vigas aproveitadas, o aro da bicicleta se tornou uma luminária simples e delicada, e as mesas foram reaproveitadas do lixo, de caçambas ou até de doações. 

O diferencial da Luz, Câmera, Burger!, com certeza, é o clima, que te faz se sentir em casa – a decoração leve e sustentável, aliada a música ambiente e ao espaço ao ar livre realçam ainda mais essa sensação de estar no quintal de casa. 

Já a ideia da outra unidade, LCB! express, é disponibilizar algo mais prático, rápido, com valor dos lanches reduzidos, menos opções e menos lugares para o público. 

O projeto é expandir com mais unidades dessa segunda loja, em locais de grande concentração na hora do almoço, que é o caso de centros comerciais, como a Vila Olímpia. 

Uma curiosidade que devemos ressaltar é que um dos sócios é o Leo Picon, um influencer, empresário, modelo e muito mais, conhecido pelos jovens. 

Em seu canal é possível encontrar um vídeo onde ele encara o desafio de fazer um hambúrguer e mostrar que ele “manja”.  

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas