Pyong Lee é intimado pela policia após suposto assédio no BBB20
Menu & Busca
Ex-BBB Pyong Lee é investigado pela Polícia Civil depois do BBB20

Ex-BBB Pyong Lee é investigado pela Polícia Civil depois do BBB20

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Ex-BBB Pyong Lee é investigado pela Polícia Civil depois do BBB20

Durante sua participação no BBB20, Pyong Lee foi acusado por espectadores e internautas de assediar as participantes Marcela, por supostamente tentar beijá-la à força, e a sister Flayslane, pois teria apalpado o corpo da colega de confinamento. Marcela e Flayslane foram chamadas ao confessionário e disseram não terem se sentido assediadas pelo hipnólogo.

Pyonge Lee
Pyonge Lee no BBB20

Pyong Lee terá que dar depoimento à Polícia Civil

Após sair do reality show em um paredão triplo com 51% dos votos, Pyong Lee foi intimado pela Policia Civil do Rio de Janeiro para depor sobre as acusações de assédio contra Marcela e Flayslane.

“De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia”, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil ao UOL.

Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso. Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos.

Disse Pyong Lee em entrevista ao UOL

Pyong é casado e tem um filho recém nascido com Sammy Lee. Após a repercussão na internet sobre o assédio do marido, Sammy publicou uma música sobre o assunto chamada “Jogo do desejo”.

Quando o ser humano erra —e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora.

Continuou o hipnólogo
Tags mais acessadas