Menu & Busca
Esquadrão Suicida: primeiro poster colorido

Esquadrão Suicida: primeiro poster colorido


O pôster de Esquadrão Suicida promete um universo povoado por personagens que parecem vir diretamente de um mundo psicodélico.

O Esquadrão Suicida de David Ayer, lançado em 2016, não alcançou o sucesso que era esperado. Pelo contrário, “deixou apenas um sabor de água na boca“, foi julgado no final da projeção. Talvez Birds of Prey compensará a imagem caótica do Esquadrão Suicida.

Música de fundo, balões vermelhos estilo It, é assim que começa o teaser do filme de Cathy Yan, Birds of Prey e a fabulosa história de Harley Quinn, programada para fevereiro de 2020, com Margot Robbie. O teaser permanece fiel à imagem da garota má do Esquadrão Suicida, que aparece com seu grupo, declarando “Eu estou fod*** com palhaços“, o que provavelmente se refere ao Coringa do Esquadrão Suicida.

De acordo com o vídeo, o diretor parece manter o aspecto excêntrico, ao ver Harley Quinn completamente “irritada”, em um cenário totalmente colorido e sádico feminino. O primeiro pôster americano é apresentado, como o teaser, na forma de uma paleta de cores chamativa: rosa, verde, azul, roxo, dourado são misturados e mergulham o filme em um universo kitsch, como nossa heroína.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas