quinta-feira, 18 abril, 24
HomeESPMESPM oferece mini cursos gratuitos sobre negócios no cenário pós-pandemia

ESPM oferece mini cursos gratuitos sobre negócios no cenário pós-pandemia

Para mostrar como a pandemia de covid-19 vem influenciando a comunicação de empresas e profissionais, a ESPM, escola de negócios referência nas áreas da Economia Criativa, oferece cinco cursos sobre o tema.

ESPM

Pocket Live: ESPM disponibiliza mini cursos gratuitos ao vivo

O principal aspecto abordado é a construção da credibilidade, da confiança e da reputação no novo cenário do pós- crise. Uma recente pesquisa realizada pelo think tank cRio ESPM sobre as expectativas das pessoas em relação ao isolamento social e à pandemia, apontou que o consumidor passou a admirar empresas que desempenham um papel cada vez mais presente em questões sociais.

Os cursos sobre reputação fazem parte da grade do Pocket Live ESPM, programa que promove em tempo real e por webconferência encontros de duas horas sobre temas atuais de domínio da instituição e diretamente relacionados ao momento da sociedade. Para ficar por dentro de mais pocket lives, acesse o site.

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa.

A universidade possui 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em oito campi – quatro em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

Confira aqui os cursos Pocket Live ESPM

A Conjuntura Econômica do Covid-19: Impactos e Cenários
Quando: 23 de junho

Branding: Estratégia Para Construção de Marcas