Entenda como o Disney+ impactou outros serviços de streaming
Menu & Busca
Entenda como o Disney+ impactou outros serviços de streaming

Entenda como o Disney+ impactou outros serviços de streaming

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Entenda como o Disney+ impactou outros serviços de streaming

O novo serviço de streaming da Disney, lançado em novembro do ano passado nos Estados Unidos, Canadá e Holanda, deverá chegar ao Brasil em 17 de novembro deste ano (2020), por R$ 28,99 mensais

O catálogo do concorrente da Netflix e da Amazon Prime Vídeo é recheado de produções para toda a família, ou seja, filmes e séries com classificação indicativa livre.

Após a compra dos estúdios da Fox, a Walt Disney adquiriu um novo conglomerado de filmes e séries, que vão muito além das produções infantis e de super-heróis. Obras como How I Met Your Mother, Duro de Matar e Planeta dos Macacos agora também pertencem à empresa do ratinho. 

Disney+
Disney+. | Foto: Reprodução.

Impacto do Disney+ em outros serviços de streaming

Devido a todas as empresas que a Disney comprou, como, por exemplo, a Fox, a Marvel, a Pixar e a National Geographic, é de se esperar a pergunta: o que vai acontecer com todos esses filmes e séries? Como já sabemos, o Disney +, inicialmente, só vai agregar filmes de classificação livre, deixando, por enquanto, as produções adultas nos outros serviços de streaming existentes. 

Se você possui tanto a Netflix, quanto a Amazon Prime Vídeo, vai perceber que algumas obras cinematográficas pertencentes aos estúdios Disney já têm data de saída, iniciando essa nova fase da empresa, que, sem dúvidas, chegou para desbancar boa parte dos assinantes das atuais plataformas de streaming, principalmente, aqueles que possuem crianças em casa. 

Não se engane, essa nova aquisição da casa do Mickey Mouse causará alguns problemas às outras empresas, mas nada que não possa ser negociado. 

_____________________________
Por Anna Beatriz Peixoto – Fala! UFPE

Tags mais acessadas