terça-feira, 23 abril, 24
HomeFamosos e TVEm entrevista, Michele Morrone revela que escreveu um filme; Confira

Em entrevista, Michele Morrone revela que escreveu um filme; Confira

Michele Morrone se tornou um grande sucesso após estrear em 365 Dni. A carreira do ator, no entanto, já vinha de longa data, cerca de 10 anos de cinema e televisão. No erótico polonês, Michele dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso que, após se apaixonar por Laura, a sequestra. Seu plano é dar à jovem 365 dias para que ela se apaixone por ele. No início, a jovem se mostra disposta a negá-lo, contudo, em pouco tempo, Biel muda de ideia e se entrega a seu carrasco.

Além de se mostrar um grande ator, o astro se mostrou excelente na música, após gravar a trilha sonora do erótico. Seu primeiro álbum, Dark Room, foi composto pela trilha sonora do filme e se tornou um grande sucesso nas plataformas de streaming, com música batendo milhões de plays. Além disso, Michele se mostrou um grande modelo, elevando sua carreira ao realizar parceria com grandes marcas.

Morrone, contudo, nunca revelou interesse pela área de produção e roteiros. É bem verdade que o ator é responsável pela produção de seus videoclipes, que fazem muito sucesso no YouTube. No entanto, ele jamais falou sobre produções que desejasse produzir, como filmes e séries. Michele, entretanto, revelou em entrevista para o site turco Hürriyet, que ele já escreveu um roteiro, o longa seria um romance e o ator já tinha até o local das filmagens em mente. A seguir, saiba mais detalhes sobre o suposto filme de Michele Morrone.

Michele Morrone roteiro filme
Em nova entrevista, Michele Morrone revela que escreveu um roteiro. | Foto: Montagem/Instagram.

Michele Morrone revela que escreveu roteiro para filme que se passaria em Istambul

O ator Michele Morrone provou, inúmeras vezes, que é um homem versátil. O astro ficou conhecido por sua atuação, considerada brilhante por muitos, em 365 Dni. Além disso, as canções do longa, que fizeram tanto sucesso quanto ele próprio, acumulam milhões de plays e todas foram escritas e cantadas por Michele.

Além disso, ele já compartilhou em suas redes sociais, alguns quadros e outras pinturas que o próprio desenhou. Michele, mais de uma vez, se mostrou um grande fã das obras de arte, sempre fazendo amizades com artistas e estando presente em inaugurações e outros eventos artísticos.

A grande novidade sobre Michele Morrone, contudo, é que além de ator, músico, modelo e artista, ele é escritor. Em entrevista para o site turco Hürriyet, ele revelou que já escreveu um roteiro. A questão veio à tona após o jornalista Arda Sayiner perguntar qual era a relação do ator com a cidade de Istambul. O astro de 365 Dni revelou que escreveu um roteiro, segundo ele para um romance, e que 10 anos após escrever, foi fazer um teste para um filme em Istambul. Na cidade, ele percebeu que aquele local seria perfeito para seu filme e sempre planejou que, se gravasse seu próprio longa, Istambul seria sua localização.

De acordo com ele, a cidade ganhou um significado novo após ele associá-la a seu roteiro. Isso porque seu sonho é justamente finalizar sua história e, um dia, gravá-la naquela cidade. Ele ainda afirma que, quando começou a escrever, Istambul não era um lugar em sua mente, mas que após conhecer o local, fez dele um ponto de referência.

Michele Morrone, contudo, não deu mais detalhes de seu roteiro ou da história que criou. Um filme dirigido pelo astro, no entanto, não parece algo impossível de acontecer após sua revelação.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!