Elite: 5 razões pelas quais Nadia não deveria ficar com Guzmán
Menu & Busca
Elite: 5 razões pelas quais Nadia não deveria ficar com Guzmán

Elite: 5 razões pelas quais Nadia não deveria ficar com Guzmán

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Elite: 5 razões pelas quais Nadia não deveria ficar com Guzmán

O casal Nadia (Mina El Hammani) e Guzmán (Miguel Bernardeau), de Elite, ganhou muitos fãs no decorrer das 3 temporadas. O relacionamento deles é muito complicado e, quando finalmente parece que acabou, uma centelha de paixão vem à tona.

nadia e guzmán elite
Nadia (Mina El Hammani) e Guzmán (Miguel Bernardeau). | Foto: Reprodução.

Há muitas razões para acreditar que Nadia não deveria ficar com Guzmán, em Elite. o Screen Rant elegeu alguns desses motivos. Veja a seguir 5 razões pelas quais o casal não teria futuro juntos.

ELITE: 3ª TEMPORADA FINALIZADA E CONFIRMAÇÃO DE NOVOS PERSONAGENS

5 razões pelas quais Nadia não deveria ficar com Guzmán

5 – Guzmán tratou mal os amigos de Nadia

Quando Nadia, Samuel (Itzan Escamilla) e Christian (Miguel Herrán) chegaram ao Las Encinas, Guzmán zombava incessantemente de Samuel por sua má formação e menosprezava Christian sempre que o via.

Esse assédio piorou na segunda temporada, quando Guzmán começou uma vingança contra Samuel, acreditando que seu irmão era responsável pelo assassinato de Marina. 

4 – A aposta

Guzmán e Lucrécia
Lucrécia e Guzmán, de Elite. | Foto: Reprodução.

Lucrécia (Danna Paola) desafiou Guzmán a tirar a virgindade de Nadia. Guzmán prontamente aceitou a aposta, pois queria expô-la como uma hipócrita.

Nadia descobre tudo isso no terceiro episódio da primeira temporada, “Sábado à noite”, quando Lu confessa a trama por ciúmes. Nadia fica enojada e, acima de tudo, magoada com Guzmán.

Quando Guzmán a encontra, em vez de pedir desculpas, culpa a Lucrécia pela ideia e até mesmo diz que Nadia não era nenhuma santa.

3 – Guzmán revelou o segredo de Omar

O relacionamento de Nadia e Guzmán ficou, momentaneamente, tenso no episódio 5 da primeira temporada, “Todo Mundo Mente”, quando Nadia reagiu negativamente ao diagnóstico positivo para HIV de Marina (María Pedraza).

Guzmán decide ir até a loja da família para conversar sobre ela estar sendo rude com Marina, considerando que eles eram amigos. Quando Nadia diz a Guzmán que ela não deveria se associar à família dele por causa de seus problemas, isso perturba o estudante. 

Depois de avistar Omar (Omar Ayuso), Guzmán decide revelar a Nadia que seu irmão é um traficante de drogas e gay. Considerando que ele disse que não era seu papel revelar o segredo de Marina, também não era papel dele revelar o segredo de Omar.

2 – Guzmán vive atraindo problemas

guzmán de Elite
Guzmán sempre se envolve em problemas. | Foto: Reprodução.

Guzmán sempre se envolve em problemas e muitas pessoas se machucam no processo. Em “Tudo Explode”, sétimo episódio da primeira temporada, Guzmán se envolve em uma briga com Nano e Ander (Arón Piper) se machuca gravemente.

Além deste episódio, Guzmán deixou Nadia chocada ao atacar Samuel quando este último retornou ao Las Encinas.

1 – Guzmán traiu Lucrécia com Nadia

Os fãs do casal Nadia e Guzmán não gostaram nada do fato de Guzmán não terminar o namoro com Lu enquanto flertava com Nadia. Embora Lu não seja uma santa, houve um pouco de simpatia pela socialite quando Guzmán a traiu com Nadia.

Desde que Guzmán declarou seu amor por Nadia, ele deveria ter terminado o namoro com Lucrécia, em vez de traí-la.

ATOR DE ‘LA CASA DE PAPEL’ E ‘ELITE’ É AFASTADO POR DEPRESSÃO

______________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas