quinta-feira, 18 abril, 24
HomeEduzzAs novas formas de ganhar relevância e autoridade na internet

As novas formas de ganhar relevância e autoridade na internet

Com o advento da internet, fazer negócios online se tornou obrigatório e conquistar relevância nesse espaço é imprescindível. O que poucos sabem, contudo, é que além de ser um ambiente para negócios, a internet também é uma espécie de outdoor. A partir das redes sociais e de outros meios, é possível promover os seus negócios, além de você mesmo. Um grande exemplo disso é Eduardo Bolsonaro, o filho do presidente vem utilizando a plataforma Eduzz para promover seu curso. Ao vender um curso, ele aproxima um novo público para si.

Ainda seguindo o exemplo de Bolsonaro e da plataforma Eduzz, o investimento na criação de conteúdos e em sua venda tornou- se uma forma de se promover. Isso porque vendemos ideais, vendemos nossa imagem e o que acreditamos. Com isso, apresentamos o nosso trabalho na prática para as pessoas, algo que as aproxima ainda mais de publicações em redes.

É devido a eficiência desse negócio que uma nova forma de adquirir relevância na internet surgiu. Isso, entretanto, não retira das redes sociais sua importância, mas apresenta um novo espaço para a divulgação de seu trabalho.

Dito isso, a seguir, saiba mais sobre o uso do mercado de afiliados para ganhar relevância na internet.

Eduardo Bolsonaro vende curso na Eduzz como forma de se promover na internet

Em ano de eleição, é fundamental para qualquer política ganhar destaque, ainda mais quando o seu objetivo é se reeleger. Um grande exemplo dessa busca por destaque é Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. O Deputado Federal está em busca de se reeleger e para atrair novos eleitores, o político aposta em uma nova maneira de se promover.

Bolsonaro criou e divulgou alguns cursos nos últimos tempos, todos publicados pela plataforma de afiliados Eduzz. Em suas aulas, ele fala sobre política e outros temas conservadores, que expressam suas crenças políticas. O objetivo, contudo, não é apenas informar o público, mas aproximá-los de Eduardo. Além disso, não é apenas o Deputado que fica em destaque, mas também seu pai, que pretende se reeleger como presidente.

Um dos cursos de destaque vendidos por Eduardo Bolsonaro pela Eduzz, entretanto, é o Prepara Brasil. Segundo a descrição do curso, o intuito é mostrar ao povo brasileiro a face do conservadorismo, ensinando-os na prática o que é e como funciona.

eduzz eduardo bolsonaro, eduzz eleição, eduzz bolsonaro, eduzz, lula, eleições
Saiba como Eduardo Bolsonaro ganhou relevância na internet com seus cursos na Eduzz. | Foto: Montagem/Freepik.

Prepara Brasil: Novo Curso de Bolsonaro ensina brasileiros sobre o conservadorismo

O Prepara Brasil é um curso criado por Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. As aulas ministradas, entretanto, possuem um único objetivo, mostrar aos brasileiros como fortalecer o conservadorismo no País.

Para isso, Bolsonaro convidou uma série de pessoas que compreendem do assunto, grandes conservadores do País. Cada uma das personalidades irá abordar uma determinada questão, ajudando o público a compreender o que é o conservadorismo brasileiro. Todos, entretanto, possuem sua própria visão da direita e, no decorrer do curso, mostrarão como os eleitores devem se preparar para as urnas de 2022.

A descrição do Prepara Brasil, feita por Eduardo, é a seguinte:

“O Prepara Brasil é um treinamento criado por Eduardo Bolsonaro, que reúne os maiores nomes do conservadorismo nacional. A missão é formar uma direita preparada para enfrentar as mentiras da esquerda e capaz de assumir o seu papel na defesa do Brasil. Se você compreende que estamos no ano mais decisivo das últimas décadas e quer abrir os olhos das pessoas à sua volta, este é o treinamento perfeito.”

O curso, na Eduzz, é a forma como Eduardo Bolsonaro encontrou de enfrentar Lula na eleição de 2022. Essa, no entanto, também pode ser uma maneira eficaz de divulgar seu trabalho, ideias e personalidade.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!