Eduzz, de Eugenio Pachelle, compra fatia do Grupo Acelerador
Menu & Busca
Eduzz: empresa de Eugenio Pachele compra fatia do Grupo Acelerador

Eduzz: empresa de Eugenio Pachele compra fatia do Grupo Acelerador

Home > Notícias > Eduzz: empresa de Eugenio Pachele compra fatia do Grupo Acelerador

No último mês (16/5), a empresa de Eugenio Pachele, Eduzz, fechou um acordo para a compra de uma fatia minoritária do Grupo Acelerador.

De um lado, a Eduzz, uma das plataformas de negócios digitais mais famosas do Brasil, e do outro o Grupo Acelerador, uma holding focada na expansão de negócios que já ultrapassa R$ 150 milhões em valor de mercado.

O valor da aquisição não foi revelado, mas é certo que as duas empresas ganharam com o negócio. Saiba mais a seguir!

O que é o Grupo Acelerador?

O Acelerador é uma empresa que trabalha na expansão de pequenas e médias empresas por meio da tecnologia. O Grupo é realmente um sucesso e já se mostrou lucrativo, visto que nos últimos 12 meses expandiu 5 vezes o faturamento.

A empresa é comandada por Marcus Marques, um dos maiores palestrantes da atualidade com foco no público empreendedor brasileiro.

Marques é conselheiro no Giants, grupo de mentoria com mais de 150 empresários filiados, e já palestrou em mais de 30 cidades brasileiras.

Com essa compra, Marcus e Eugenio, CEO da Eduzz, unem forças para continuar a dominar o mercado digital.

Eugenio Pachelle e Marcus Marques: veja o que a Eduzz ganha com a aquisição

A Eduzz é uma plataforma de vendas online focada em ajudar pessoas que conhecem muito ou pouco do mercado digital a colocar seus cursos à venda e promovê-los.

Enquanto o Acelerador consiste em um grupo que ajuda na expansão de pequenas e médias empresas. Inclusive, a Eduzz é uma das companhias que trabalha com eles.

A aquisição beneficia ambas as empresas, uma vez que as duas têm a ganhar com o negócio. É por isso que as duas companhias parecem satisfeitas com a transação.

eduzz, eduzz eugenio, eugenio pachelle, eduzz cursos, eduzz plataforma, eduardo bolsonaro
Eduzz, empresa de Eugenio Pachelle, compra fatia minoritária do Grupo Acelerador. | Foto: Pixabay/montagem.

Veja como Marcus Marques se pronunciou sobre o venda:

O Grupo Acelerador tem apenas 1 ano e meio de fundação e com o aporte continuará crescendo na busca do alcance de sua visão de atingir mais de 1 bilhão de reais de valuation até 2026.

Eugenio Pachelle, CEO da Eduzz, também falou sobre a aquisição. Segundo ele, o valuation do Grupo Acelerador já ultrapassa os 150 milhões de reais.

Acompanhe a fala de Eugenio na íntegra:

Avaliamos o Grupo Acelerador com base no Ebitda de sua empresa de educação, o Acelerador Empresarial, mais a somatória do valuation das participações nas empresas que o Grupo Acelerador possui, considerando o múltiplo da nossa transação sobre o Ebitda dos últimos 12 meses o Grupo Acelerador tem um valuation acima de 150 milhões de reais.

Ou seja, os dois, Marcus e Eugenio, parecem satisfeitos com o negócio. O que não é à toa já que a tendência é que ele impulsione ambas as empresas.

Entenda como a Eduzz funciona

Independente de qual seja o seu conhecimento, seja ele sobre celulares, técnicas para fazer as unhas mais rápido ou até mesmo macetes para ter uma rotina mais produtiva. Todo conhecimento que você tem para passar, existe uma pessoa no mundo que gostaria de aprender.

A Eduzz funciona da seguinte maneira: você compartilha o que sabe e ela te ajuda a alcançar seu público.

Além de oferecer a plataforma para hospedar seu curso, a Eduzz conta com uma rede de afiliados que trabalha na divulgação e venda dos cursos.

Ou seja, você não precisa ser nenhum expert digital para vender seu infoproduto, a Eduzz sabe exatamente qual caminho seguir para fazê-lo dar certo. Você cuida do conteúdo e a Eduzz te ajuda na venda e divulgação.

Por isso a plataforma é conhecida como simples e acessível, não existe segredo, qualquer pessoa pode hospedar seu curso.

Hoje existem desde empresários como Roberto Shinyashiki a políticos como Eduardo Bolsonaro com cursos hospedados na plataforma. Para você ter uma ideia, veja alguns dos cursos que estão hospedados na Eduzz:

  • Curso de HIIT (exercícios físicos de alta intensidade);
  • Curso de onde usar vírgula;
  • Curso de inglês online;
  • Curso de desenvolvimento pessoal e empresarial;
  • Curso de formação política.

Norteada por Eugenio Pachelle, a Eduzz está sempre buscando manter forte sua cultura de valorização às pessoas e à herança brasileira, a aquisição do Grupo Acelerador só deve reforçar essa ideia.

________________________________________________

Por Bianca Sousa – Redação Fala!

Tags mais acessadas