Doutor Estranho 2: a sinopse já está liberada?
Menu & Busca
Doutor Estranho 2: a sinopse já está liberada?

Doutor Estranho 2: a sinopse já está liberada?

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Doutor Estranho 2: a sinopse já está liberada?

Muitos pensaram que a recente demissão de Scott Derrickson atrasaria a produção do longa-metragem mas, de acordo com o Journal du Geek, o Doutor Estranho 2 já ganhou até sinopse. Confira:

Doutor Estranho 2: a sinopse já está liberada?
Doutor Estranho 2: a sinopse já está liberada?

Desde o fim da terceira fase do MCU, com Homem-Aranha: Longe de Casa, a Marvel tem trabalhado em novas produções para não deixar a expectativa dos fãs esfriar. Alguns dias após a renúncia de Scott Derrickson na direção do Doutor Estranho 2, um longa importante para o início da quarta fase do MCU, a Marvel já revelou a sinopse da segunda parte das aventuras do Dr. Strange. No site da Production Weekly, é possível ver o que o longa-metragem nos reserva. Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, mais uma vez focará na Joia do Tempo.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que se tornou inimigo procura destruir todos os feiticeiros da Terra e interrompe seus planos, o que leva Strange a liberar um mal indizível.

A sinopse levanta várias questões sobre o contexto da história. Após Vingadores: Ultimato, as Joias do Infinito foram destruídas ou retornadas ao seu tamanho original. Portanto, parece improvável que o Dr. Strange que conhecemos esteja com a pedra, a menos que ele tenha feito uma jornada através do tempo ou outras dimensões. Assim, Dr. Strange poderia introduzir o princípio do Multiverso, anunciado há muito tempo como a continuação lógica do MCU. Boatos recentes sobre a conexão entre a série Loki e Doutor Estranho 2, poderiam explicar essa reversão da situação.

Jogando como vilão

Como sugerido na cena pós-crédito da primeira parte, o Dr. Strange poderia enfrentar Mordo em No Multiverso da Loucura. A frase da sinopse “amigo, torne-se inimigo” sugere que o personagem teria se transformado em vilão e poderia muito bem dificultar o ex-cirurgião. Nos quadrinhos, Mordo enfrentou frequentemente Dr. Strange e essa luta poderia desta vez ocorrer nos cinemas.

Ainda é muito cedo para dizer que esta é a sinopse definitiva de Doutor Estranho 2. Poderia ser a primeira versão do roteiro e a saída de Scott Derrickson pode ter levado a Marvel a revisar seu filme. O longa é esperado nos cinemas em maio de 2021.

0 Comentários

Tags mais acessadas