Disney renomeia o famoso estúdio "20th Century Fox"
Menu & Busca
Disney renomeia o famoso estúdio “20th Century Fox”

Disney renomeia o famoso estúdio “20th Century Fox”

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Disney renomeia o famoso estúdio “20th Century Fox”

Depois de ter bagunçado seu calendário, a Disney, decidiu renomear os estúdios. O objetivo é afastar-se da imagem conservadora da Fox News.

Teremos que dizer adeus à 20th Century Fox. Os lendários estúdios escreverão uma nova página em sua história, sob a famosa empresa Disney. No programa planejado para este novo começo, já existe uma mudança de identidade. A empresa gastou US $ 71,3 bilhões para adquirir os estúdios e está revisando completamente sua estratégia. 20th Century Fox desaparece para dar lugar ao 20th Century Studios. Uma maneira clara de a Disney se libertar da Fox, destacada por sua imagem muito conservadora.

O canal de notícias da Disney, Fox News, também deve mudar, disseram fontes citadas pela Variety. Nada ainda foi oficialmente confirmado, e será necessário aguardar até 19 de fevereiro, com o primeiro filme do 20th Century Studios, The Call of the Forest. No trailer mais recente, o logotipo antigo ainda está presente. Este não é o único estúdio comprado pela Disney a ter direito a um novo nome. A Fox Searchlight Pictures, criadora de Juno e Slumdog Millionaire, transforma-se na Searchlight Picture.

Revise o calendário

A chegada da Disney também atrapalhou o cronograma de lançamento da Fox. Em abril passado, o filme The Legends of the Guard não resistiu à Disney, e anunciou seu cancelamento. O diretor da trilogia Labirinto deveria estar por trás das câmeras do longa-metragem CGI, sem contar com a compra. Por outro lado, a Disney mantém o rumo dos longas-metragens que já se provaram talentosos com Avatar, cuja segunda parte ainda está em preparação, e Death on the Nile, nova aventura de Hercule Poirot e Kenneth Branagh. A terceira parte de Kingsman também está no caminho certo.

0 Comentários

Tags mais acessadas