'Dinastia': 3ª temporada estreia com mais uma troca de atrizes
Menu & Busca
‘Dinastia’: 3ª temporada estreia com mais uma troca de atrizes

‘Dinastia’: 3ª temporada estreia com mais uma troca de atrizes

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Dinastia’: 3ª temporada estreia com mais uma troca de atrizes

A terceira temporada de Dinastia (Dynasty) está disponível na Netflix. A trama, que é um reboot da novela dos anos 1980, acompanha os Carringtons e os Colbys lutando para controlar sua fortuna e seus filhos. O que chamou a atenção dos fãs da série é a segunda troca da atriz que dá vida ao papel de Cristal Flores.

dinastia série netflix elenco
Dinastia (2019). | Foto: Netflix.

A primeira Cristal de Dinastia

Na primeira temporada de Dinastia, o papel de Cristal Flores (logo depois convertida para Cristal Carrington) foi interpretado pela atriz Nathalie Kelley. A personagem morreu no último episódio da temporada, depois de levar um tiro e não conseguir sair de um incêndio.

troca de atrizes na série Dinastia
Nathalie Kelley, a primeira Cristal. | Foto: Reprodução.

Em entrevista ao TV Insider, Kelley assumiu a culpa por sua demissão, afirmando não estar preparada para o papel. Mesmo assim, ela criticou o roteiro e demonstrou insatisfação com sua personagem.

Talvez o problema tenha se iniciado por minha causa. Mas eu assinei antes de ler o roteiro da série. Claro, havia um esboço básico. Mas acho que, no fim das contas, eu não estava à altura do desafio. O gênero, não era algo que eu tinha experiência. Eu não estava preparada. Em certo ponto, eu me senti presa e limitada, porque eu não conseguia aprofundar o tanto que podia. […] A escrita estava me decepcionando um pouco. Então, eles decidiram recomeçar, o que é algo difícil como atriz receber. Confesso que fiquei surpresa.

Relatou Kelley ao TV Insider.

A Cristal de Ana-Brenda Contreras

Para substituir Nathalie Kelley, foi escalada a atriz Ana-Brenda Contreras, chamada na série de “a verdadeira Cristal”. Contreras participou de todos os episódios da segunda temporada de Dinastia, mas também foi substituída.

cristal dinastia netflix
Ana-Brenda Contreras, a segunda Cristal. | Foto: Reprodução.

Com relação à saída de Ana-Brenda Contreras, os produtores não entraram em muitos detalhes, anunciando apenas que a atriz se afastou da série devido a “razões pessoais”. 

Infelizmente, Ana Brenda Contreras não retornará para a 3ª temporada de Dinastia por razões pessoais. Nós gostaríamos de agradecer sua contribuição para a série e lhe desejar tudo de bom.

Disse o showrunner Josh Reims.

A atriz revelou, em entrevista à Revista People, que o motivo para a sua saída foi o estresse emocional que estava vivendo e que, por isso, era a decisão certa a fazer.

Foi uma decisão que eu tomei e levei muito tempo para isso. Tenho tido muito estresse emocional, e com coisas pessoais que fizeram minha estadia em Atlanta muito difícil. Acho que foi a coisa certa a se fazer pela personagem e pelos meus colegas de elenco.

Explicou.

A terceira Cristal de Dinastia

A estreia da terceira temporada de Dinastia, na Netflix, revelou uma terceira Cristal Carrington – a atriz e modelo, Daniella Alonso. Josh Reims já havia anunciado a novidade, quando falou sobre a saída de Contreras do papel.

“Nós estamos entusiasmados de dar boas-vindas à Daniella Alonso, que irá assumir o papel de Cristal”, disse à TVLine.

cristal flores em Dinastia
Daniella Alonso, a terceira Cristal. | Foto: Paul Drinkwater/NBC.

Os fãs da série não estão gostando de tantas mudanças, mas os roteiristas também não devem estar nada satisfeitos. Agora, Daniella Alonso tem uma grande responsabilidade no papel de Cristal e precisará cativar os fãs de Dinastia.

______________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas