Menu & Busca
Dia do Amigo: Sugestões fofas de presentes e passeios

Dia do Amigo: Sugestões fofas de presentes e passeios


Já pensou com o que presentear aquele seu amigo que cuida e sempre está lá por você no dia do amigo?

Dia do Amigo: Como surgiu

Em 1999, o argentino Enrique Ernesto Febbraro resolveu adotar a data de 20 de julho, em que se celebrava a chegada do homem à Lua, como um símbolo de união entre todos os seres humanos.

Amigo secreto: presentes baratos e criativos

Assim, nasceu o Dia do Amigo, comemorado em diversos países para celebrar a união entre as pessoas. É dia de valorizar as amizades que, longe ou perto, fazem nossa vida ficar melhor e cheia de amor!

Criamigos Presentes

Nas lojas, os clientes podem escolher entre diversos bichos, entre urso, unicórnio, coelho, dinossauro, leão, girafa, cachorro, gato, zebra e outros, montar opções a partir de R$65, escolhendo o nome, cor, forma, tamanho, roupas e acessórios, além de gravar uma mensagem de voz, que poderá ser reproduzida ao tocar o bichinho. Para quem já tem uma pelúcia, os acessórios podem ser adquiridos a partir de R$10.

Ideias de presentes feitos de última hora

Os brinquedos podem ser adquiridos em qualquer uma das nove oficinas em operação da rede: www.criamigos.com.br/sobre-a-loja/

Dicas de Roles para dar no Dia do Amigo

Black Beef – A rede de hamburguerias, que é uma das pioneiras no conceito pet friendly, possui em seu cardápio uma opção de sorvete voltada especialmente para os pets. São mais de 20 unidades em todo o Brasil. Confira a mais perto de você e leve seu amigão saborear esse delicioso sorvete.

Mercure Aeroporto / Curitiba – Um dos poucos hotéis de Curitiba em que os pets são bem-vindos, há mimos para os hóspedes caninos, além de uma área ao lado do estacionamento, onde há um gramado com árvores em que eles podem correr e brincar à vontade.

Pousada do Sandi / Paraty – A pousada é um casarão que há 300 anos conserva os elementos decorativos da época da sua fundação. O espaço conta com 24 apartamentos confortáveis, com área de lazer, piscina, academia e restaurante.

Para os pets, o hotel possui um bom espaço para passear e a única restrição é no interior dos restaurantes, além da orientação de não deixá-los sozinhos no quarto.

Resort La Torre Resort / Bahia – O resort, localizado em Porto Seguro, aceita pets e adota regras semelhantes às das companhias aéreas. Lá são aceitos animais com peso máximo de 10 quilos, com carteira de vacinação em dia e autorização do veterinário. O pet precisa portar coleira de identificação.

Shoppings – Os principais shoppings do país permitem a entrada dos pets, além de promoverem encontros, para que possam se socializar com outros animais. Consulte os shoppings da sua região e boas compras.

Parques e praças – A maioria dos parques e praças do Brasil estão preparadas para receber os amigos pets. Escolha um lugar bem bacana pertinho da sua casa e divirtam-se!

Samba de Maria – Casa Natura Musical recebe Maria Rita

Dinos e Dragões – O Grande Combate

Bom Retiro – Passeio gastronômico e cultural

Samba do Leo Russo – Feijoada com samba no Coco Bambu

A Noviça Mais Rebelde – Teatro Renaissence

Natureza em cores – Um encontro de arte e meditação no Parque do Ibirapuera

Dia do amigo: 10 lugares em são paulo que você precisa conhecer

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas