David Lynch interroga um macaco em curta surpreendente
Menu & Busca
David Lynch interroga um macaco em curta surpreendente

David Lynch interroga um macaco em curta surpreendente

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > David Lynch interroga um macaco em curta surpreendente

No seu aniversário de 74 anos, o cineasta revelou o conto de Jack, um macaco vestido com um terno de três peças e acusado de assassinato. Esse interrogatório doido em preto e branco não é novo, mas é adicionado ao catálogo da plataforma. O que Jack fez? está disponível desde 20 de janeiro na Netflix.

O trabalho traça o interrogatório de um macaco falante acusado de assassinato. Em um traje formal, o animal deve se explicar sobre esse caso sombrio e não parece impressionado com seu interlocutor, David Lynch, pessoalmente. Com esses 17 minutos de puro Lynch, o que Jack fez? na Netflix, espera consolar os fãs de Império dos Sonhos, o último longa-metragem do cineasta. O diretor de Mulholland Drive não faz uma nova aparição por trás da câmera para um longa-metragem desde 2006 e desde 2017.

Uma colaboração com a Netflix

Esse pequeno presente poderia ser um prenúncio de colaboração entre a plataforma e o diretor. É preciso dizer que este curta-metragem não foi feito para a ocasião e que já foi apresentado em vários festivais de cinema. No entanto, recrutar o cineasta, bastante discreto desde o lançamento da terceira temporada de Twin Peaks, seria um golpe de mestre para a Netflix. A plataforma já pode se orgulhar de ter David Fincher, Alfonso Cuaron ou mais recentemente Martin Scorsese.

Uma coisa é certa, o cineasta não perdeu nada de seu esplendor e ainda deu uma surpresa agradável aos fãs.

0 Comentários

Tags mais acessadas