Menu & Busca
Daniel Alves: 4 curiosidades do novo contratado do são paulo

Daniel Alves: 4 curiosidades do novo contratado do são paulo


Daniel Alves, lateral-direito da Seleção Brasileira, é o novo reforço do São Paulo. A contratação deu ao jogador o maior salário do futebol brasileiro atual.

No entanto, o jogador é conhecido para além de seu talento no futebol, já que seus grande olhos verdes e seu estilo peculiar também costumam ser pautas de alguns comentários da web.

Confira abaixo 4 curiosidades sobre Daniel Alves que talvez você não saiba:

Seu irmão é cantor… de forró

Ney Alves é o nome do irmão do jogador, e Daniel Alves não mede esforços para postar em suas redes sociais as novidades da carreira do irmão, que é cantor de forró. Não é por acaso a intimidade de Daniel Alves com a música, e sempre aproveita o “talento” herdado de Ney para postar vídeos tocando violão, cavaquinho e outros instrumentos.

Daniel Alves é são-paulino nato

Aos 13 anos, o jogador foi morar em Juazeiro e logo entrou para a equipe juvenil do time local. Daniel Alves já era são-paulino e tinha Cafu como seu grande ídolo futebolista que, inclusive, foi sua inspiração para começar a jogar como lateral.

Se não fosse jogador de futebol seria…

Você já imaginou Dani Alves como estilista, cantor ou chefe de cozinha? Pois essa não é uma realidade muito distante. O jogador nunca escondeu sua admiração por essas três profissões em inclusive, já investe em todas elas. O jogador possui sua própria linha de óculos, a “Bam Bam“, é sócio do restaurante Alquimia Fogo, em Barcelona e já lançou a sua canção de rap em espanhol.

Ex-mulher e empresária

Dinorah Santa Ana, mãe dos filhos do jogador e sua ex-mulher é, também sua empresária. O ex-casal conservou a amizade mesmo depois do divórcio e, hoje, Dinorah é quem cuida da carreira do titular da seleção.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas