Menu & Busca
Crônica: Melhor

Crônica: Melhor


Por Bruna Saori – Fala! PUC

Melhor

Os despertadores já não mais funcionam, as pílulas perderam o efeito, os travesseiros pesam como chumbo, afundando-me no vórtice desesperador de pensamentos paranoicos. Eu sei que é tudo coisa da minha mente, mas é ela que enche minhas noites de lágrimas e pesadelos.

Sim, eu posso ser neurótica e obsessiva às vezes, sei disso, mas minha mente nunca percebe que preciso de férias e as espirais de pensamento que se afunilam e se afundam no vazio aparecem mesmo nos melhores momentos.

Todas as manhãs eu levanto acreditando que minha mente deixará seus truques para trás, todas as manhãs me levanto dizendo que vou mudar, melhorar, mas quando chega a noite e me deito novamente percebo que todos os pensamentos me esperam naqueles travesseiros de chumbo, que o problema está em minhas veias.

E ainda assim eu sei que estou bem, sim, tenho quase certeza de que não estou louca, todos nós perdemos a cabeça vez ou outra, né? Então outra noite mal dormida inundada de lágrimas e pesadelos se vai, e mais uma vez eu levanto dizendo que irei mudar.

Bom, não se preocupe comigo, sabe como é, não deve ser nada demais, acontece o tempo todo, tenho certeza que tudo o que preciso é uma boa noite de sono. De manhã estarei melhor.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas