"Criança não namora": atriz portuguesa posta foto do 'primeiro beijo' do filho de 3 anos
Menu & Busca
“Criança não namora”: atriz portuguesa posta foto do ‘primeiro beijo’ do filho de 3 anos

“Criança não namora”: atriz portuguesa posta foto do ‘primeiro beijo’ do filho de 3 anos

Home > Notícias > “Criança não namora”: atriz portuguesa posta foto do ‘primeiro beijo’ do filho de 3 anos

A atriz e apresentadora portuguesa, Sofia Arruda, postou nesta quarta-feira (03) uma foto do “primeiro beijo” de seu filho de 3 anos, Xavi, que repercutiu na web e deu origem à hashtag “criança não namora”. Na legenda da foto publicada por Sofia, ela escreveu: “O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima, pintou”. “Atenção, conhecemos os pais da menina e está tudo bem”, completou.

O comportamento da atriz revoltou a web, que a acusou de estar incentivando a sexualização infantil. No Twitter, os internautas levantaram a hashtag “criança não namora” e o assunto ficou entre os mais comentados da rede social. A seguir, saiba mais detalhes sobre a polêmica que revoltou a web.

Criança não namora - atriz posta filho de 3 anos beijando na boca
“Criança não namora”: Sofia Arruda foi alvo de críticas após publicar foto de filho beijando na boca. | Foto: Reprodução/Instagram.

“Criança não namora”: Sofia Arruda se posicionou após críticas

Após uma enxurrada de críticas e a repercussão da hashtag “criança não namora”, a atriz portuguesa se posicionou nos stories do Instagram. Sofia explicou que apagou a foto, mas deixou claro que não concordava com as críticas que recebeu.

“Das fotografias mais queridas de sempre, onde duas crianças amigas trocam um beijinho da mesma forma que podia ser um abraço. E as pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças?! Mentes doentes. Peço do fundo do coração, se pensam igual a estas pessoas, não sigam minha página”, escreveu.

No próximo stories, ela ainda continuou: “Apaguei a fotografia porque não criei esta página para gerar polêmicas, nem alimentar fofocas. Vamos guardar esta fotografia em casa para mais tarde eles recordarem este bonito momento. Mas se a internet está doente, eu não compactuo com isso”.

Internautas repercutiram o assunto na web

A foto publicada por Sofia Arruda repercutiu na web e, além de levantar críticas, também trouxe à tona reflexões sobre a sexualização infantil. Confira alguns dos comentários dos internautas, que levantaram a hashtag “criança não namora”:

___________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas