Coronavírus: Festival de Música em Casa entretêm público na quarentena
Menu & Busca
Coronavírus: Festival de Música em Casa entretém na quarentena

Coronavírus: Festival de Música em Casa entretém na quarentena

Home > Entretenimento > Música > Coronavírus: Festival de Música em Casa entretém na quarentena

Para entreter o público em quarentena e contribuir ao combate contra o novo coronavírus, diversos artistas se apresentarão durante o Festival de Música em Casa, que acontecerá ao vivo do dia 20 ao dia 29 de março. Os shows serão exibidos por lives no Instagram, enquanto o público permanece em quarentena, se prevenindo do Covid-19.

festival de música em casa
Festival de Música em Casa.

Festival de Música em Casa

O Festival de Música em Casa acontece pelo Instagram entre os dias 20 e 29 de março. Serão 5 shows por dia, que vão acontecer entre o horário das 19h e 21h30. Cada show terá 30 minutos de duração, por isso, é importante ficar atento aos horários, que ainda serão divulgados.

Todos os shows serão transmitidos direto da casa do artista, captado pelo próprio, e exibido em uma live em seu perfil no Instagram sem envolvimento de terceiros, pois estamos todos em quarentena.

Entre os já divulgados no line-up do festival estão Sandy, Atitude 67, Di Ferrero, Melim, Vitão, Jão, Projota, As Bahias e a Cozinha Mineira, Léo Santana, Michel Teló, Paula Fernandes, Eli Soares e outros diversos artistas brasileiros que estão ajudando no combate contra o novo coronavírus.

No perfil do festival, que você pode acessar clicando aqui, serão divulgadas as novidades do evento online e os horários dos shows, que serão gratuitos e feitos para você curtir de casa.

Tags mais acessadas