Copa Galoco: Conheça o campeonato de videogames para universitários
Copa Galoco: Conheça o campeonato de videogames para universitários

Home > Universidades > Copa Galoco: Conheça o campeonato de videogames para universitários

Muito tédio nessa quarentena, né? Pensando nisso, a Atlética Galoco resolveu criar a Copa Galoco, um torneio de esports para universitários, que tem o intuito ajudar a matar o tédio e a saudade de torcer para os amigos que a gente gosta.

Copa Galoco

Copa Galoco: Campeonato de Esports para Universitários

Em parceria com o iti, um aplicativo que tem como objetivo transações monetárias sem custos ou taxas adicionais, a atlética abriu as inscrições para o campeonato desde o dia 29 de junho. A copa Galoco contará com equipes de:

• FIFA20 – 1 pessoa > via PlayStation ou XBOX
  • Counter-Strike (CS) – 5 pessoas
  • League of Legends (LOL) – 5 pessoas

As inscrições podem ser feitas por equipes ou de forma individual, até o dia 17/06 às 18h. Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui. O valor da inscrição é de R$7 (por pessoa) e, pagando com iti, você recebe um cashback de R$ 5 em até 24h na conta.

Poderão participar do campeonato alunos de qualquer curso ou instituição, de forma conjunta ou indivídual, desde que siga as seguintes regras:

Inscrição por equipe: O líder da equipe deverá realizar a inscrição do restante do time, mas o pagamento deverá ser feito de forma individual (ou seja, cada membro da equipe precisa baixar o aplicativo da Iti, criar sua conta e fazer a transferência).

Inscrição individual: Quem se inscrever individualmente, fará parte de uma equipe montada pela organização do campeonato.

Confira as instruções para baixar e realizar o pagamento de sua inscrição utilizando o aplicativo da Iti;

• Baixe o aplicativo da Iti através do link: ​https://bit.ly/galoco_baixariti
  • Crie sua conta: É rápido, grátis e sem barreiras
  • Leia o QRCode na imagem abaixo para realizar o pagamento
  • Transfira R$7 para sua inscrição
View this post on Instagram

Falaaa Galocos! Muito tédio nessa quarentena, né? Pensando nisso, resolvemos criar um torneio de esports para ajudar a matar o tédio e a saudade de torcer para os amigos que a gente gosta. . . Em parceria com o iti, que é um app pra pagar e receber que não tem custo nem taxa, vamos começar no dia 29 de junho a “Copa Galoco”. Uma competição de esports que contará com equipes de: FIFA20 – 1 pessoa > via PlayStation ou XBOX Counter-Strike (CS) – 5 pessoas League of Legends (LOL) – 5 pessoas . . As inscrições podem ser feitas por equipes ou de forma individual, até o dia 17/06 as 18hrs. Acesse o forms disponível na bio e se inscreva. . . Inscrição por equipe: O líder da equipe deverá realizar a inscrição do restante da equipe, mas o pagamento deverá ser feito de forma individual (ou seja, cada membro da equipe precisa baixar o app, criar sua conta e fazer a transferência). Inscrição individual: Quem se inscrever individualmente, formará uma equipe montada pela organização do campeonato. . . O valor da inscrição é de R$7 (por pessoa) e pagando com iti, você recebe um cashback de R$ 5 – em até 24hrs na conta. Quer saber como faz pra baixar? Se liga: – Baixe o app do iti, através do link na bio – Crie sua conta, é rápido, grátis e sem barreiras – Leia o QRCode na imagem para realizar o pagamento – Ai é só transferir R$7 da sua inscrição . . Após os membros da equipe realizarem o pagamento da inscrição, o líder deverá fazer a confirmação desses pagamentos (enviar comprovantes e nome da equipe) diretamente para o número: FIFA20: (11) 97650-2679 – Luan CS: (11) 95386-0116 – Rafael LOL: (11) 98596-1016 – Amanda . Obs: Inscrições feitas de forma individual deverão fazer a confirmação para o mesmo número (conforme o esports desejado) . . Lembrando que poderão participar do campeonato alunos de qualquer curso ou instituição. Alô Seu Juca e Fmu, vamos com gente nessa? Além de te tirar do tédio e entrar no clima de competição novamente, a equipe campeã do torneio (por modalidade) entrará vip no próximo rolê da Galoco. ????

A post shared by Galoco (@galocofiam) on

Após os membros da equipe realizarem o pagamento da inscrição, o líder deverá fazer a confirmação desses pagamentos (enviar comprovantes e nome da equipe) diretamente para os responsáveis pelo setor do game: Fica20, CS ou LOL. Para isso, entre em contato com a organização pelo Instagram da atlética.

• FIFA20: Luan
  • CS: Rafael
  • LOL: Amanda

Além de te tirar do tédio e entrar no clima de competição novamente, a equipe campeã do torneio (por modalidade) terá como prêmio uma entrada VIP no próximo rolê organizado pela Atlética Galoco.