segunda-feira, 17 junho, 24
HomeEsporteCopa do Mundo Feminina 2023: saiba onde assistir aos jogos

Copa do Mundo Feminina 2023: saiba onde assistir aos jogos

Nesta quinta-feira (20), finalmente vai começar a Copa do Mundo Feminina 2023 na Austrália e Nova Zelândia. É um das competições mais esperadas do ano, pois ter o recorde de público de eventos feminino na história com cerca de 1 milhão de ingressos vendidos para acompanhar aos jogos.

Além disso, essa é a primeira vez que a competição terá a mesma quantidade de seleções participando da competição masculina, 32 equipes. Assim, para efeito de comparação, nas últimas edições tiveram 24 equipes jogando a maior campeonato de seleções.

Copa do Mundo Feminina 2023: onde assistir aos jogos l Foto: Montagem/Reprodução.
Copa do Mundo Feminina 2023: onde assistir aos jogos l Foto: Montagem/Reprodução.

Onde assistir a Copa do Mundo Feminina 2023

Para quem está ansioso para assistir à seleção brasileira e as outras equipes, terá diversas opções de transmissões para acompanhar aos jogos. A principal transmissão será pela CazéTV no YouTube, o canal do streamer Casimiro em parceria com a LiveMode e a FIFA, o canal irá exibir todos os jogos (64) da Copa do Mundo Feminina 2023.

Além disso, os jogos também serão transmitidos na TV aberta, pela Rede Globo. Contudo, a emissora deve exibir apenas 7 jogos, com foco na seleção brasileira. Por outro lado, o canal fechado, SporTV deve abrir transmissões para 34 jogos da competição.

Quando o Brasil estreia na Copa do Mundo Feminina

Então, agora que você já sabe onde assistir aos jogos da Copa, que tal saber quando joga a seleção brasileira? Pois bem, as brasileiras vão fazer sua estreia no dia 24 de julho, contra a seleção do Panamá.

Entretanto, se você quer acompanhar as brasileiras em campo, é melhor se preparar para acordar cedo. Isso porque a competição será realizada na Austrália e Nova Zelândia, assim os jogos serão matinal. Desse modo, terão partidas iniciadas às 2h (no horário de Brasília) até as 7h da manhã.

Contudo, para nossa sorte, marta e companhia não farão jogos de madrugada na fase de grupos. Veja data e horários da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina 2023:

  • Brasil x Panamá – 24 de julho (segunda-feira), às 08h – Hindmarsh Stadium, em Adelaide.
  • França x Brasil – 29 de julho (sábado), às 07h – Brisbane Stadium
  • Jamaica x Brasil – 2 de agosto (quarta-feira), às 07h – Melbourne Rectangular

Siga o FalaUniversidades para mais conteúdos!
______________________________________
Por Thiago Antunes – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS