domingo, 3 março, 24
HomeEsporteCopa do Brasil: a classificação do Corinthians contra o Fluminense

Copa do Brasil: a classificação do Corinthians contra o Fluminense

Na noite de quinta-feira, 15 de setembro, ocorreu a segunda partida entre Corinthians e Fluminense pelas semifinais da Copa do Brasil. O chamado “jogo de volta” teve como palco a Neo Química Arena, em São Paulo, e terminou com a classificação do time alvinegro.

Corinthians vs. Fluminense na semifinal da Copa do Brasil
Corinthians vs. Fluminense na semifinal da Copa do Brasil. | Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC.

Corinthians vs. Fluminense na Copa do Brasil

No jogo de ida (ocorrido no Maracanã em 24 de agosto), os dois times empataram. Os gols desta primeira partida foram marcados, do lado tricolor, por Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias. Já pela equipe paulista, Renato Augusto e Roger Guedes balançaram as redes, igualando o placar em 2 a 2.

Com o empate, a decisão da vaga na final ficou para a segunda partida – vencida agora pelo Corinthians, por 3 a 0. Desta vez, Renato Augusto, Giuliano e Felipe Melo (contra) marcaram os gols da noite. O placar agregado em 5 a 2 garantiu a classificação do time paulista para a final da competição.

A equipe do técnico Vítor Pereira já tem seu adversário definido: o Flamengo, que venceu o São Paulo na outra chave das semifinais. A decisão será nos dias 12 e 19 de outubro. As duas grandes torcidas podem esperar um jogo empolgante!

______________________________________________

Por Gabriela Brahim Correa – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul

ARTIGOS RECOMENDADOS