Continue a emagrecer com ovos de páscoa sem açúcar
Menu & Busca

Continue a emagrecer com ovos de páscoa sem açúcar

Home > Lifestyle > Saúde > Continue a emagrecer com ovos de páscoa sem açúcar

Muitos encaram a páscoa como um inimigo para dietas, no entanto, não precisa ser assim. Para emagrecer você deve consumir menos calorias do que gasta, logo um doce que contem menos calorias é o ideal para se manter na dieta e continuar a emagrecer. Assim, aprenda a fazer ovos de páscoa sem açúcar com o livro 200 Doces Zero Açúcar e aproveite sua páscoa.

200 Doces Zero Açúcar

O 200 Doces Zero Açúcar é um e-book que contem diversas receitas de doces de menor caloria. De tal forma, é o livro ideal para pessoas apaixonadas por doces que gostariam de manter a dieta. Além disso, o livro vêm com três bônus, os livros digitais: Bolos Diet, Sucos Naturais e Páscoa Zero Açúcar. O último contém uma série de receitas que o ensinará a fazer de ovos de pascoa zero açúcar como o da receita abaixo:

Ovo de chocolate zero açúcar com morangos

 Ovo de chocolate zero açúcar com morangos, imagem representativa do site: dicas de mulher
Ovo de chocolate zero açúcar com morangos, imagem representativa do site: dicas de mulher

Ingredientes do ovo:

  • 120g de chocolate ao leite diet
  • 1 forma de 350 gramas para ovos de páscoa

Ingredientes do recheio:

  • 200g de creme de leite light
  • 110g de cacau em pó
  • 10g de farinha de trigo integral
  • 1/2 colher de sopa de creme de amêndoas
  • 10 morangos para decoração

Preparo:

Primeiramente, corte o chocolate em pedaços pequenos, coloque em uma xícara e deixe de 30 em 30 segundos no microondas até que derreta totalmente. Em seguida, coloque a primeira camada de chocolate na forma, vire-a sobre o papel manteiga para retirar as bolhas e o excesso e leve à geladeira até que endureça.

Quando estiver endurecido, aplique a segunda camada de chocolate, vire-o sobre o papel manteiga e coloque na geladeira até que endureça. Assim será formada a segunda camada, que quando estiver endurecida, pode ser deixada em temperatura ambiente.

Para fazer o recheio, unte uma panela com creme de amêndoas, coloque o leite condensado, o chocolate em pó e a farinha de trigo integral. Então, misture até que se torne homogêneo e continue mexendo até que adquira a consistência de brigadeiro. Em seguida, coloque o recheio em um prato e cubra-o com plástico filme até que fique consistente.

Por fim, para montar o ovo, coloque o recheio até a borda da casca e decore com os morangos da forma que preferir.

Para aprender mais receitas adquira o livro 200 Doces Zero Açúcar, clicando aqui.

Tags mais acessadas