sexta-feira, 26 julho, 24
HomeLifestyleConjunto de moletom: de casa para a rua sem perder o estilo

Conjunto de moletom: de casa para a rua sem perder o estilo

Foi-se o tempo em que o conjunto de moletom era apenas para ficar em casa. Além de, provavelmente, ser a peça mais confortável do seu guarda-roupa, o moletom também ganhou o status de fashion e estiloso. Agora, ninguém segura!

É preciso ressaltar que os modelos também deixaram de lado a cara de pijama e ganharam modelagens, cores e estampas mais descoladas e modernas. Quer saber como tirar o máximo de proveito do conjunto de moletom? Fique com a gente até o final e confira nossas dicas!

5 jeitos incríveis de usar o seu conjunto de moletom

Nos últimos tempos, muita gente aderiu ao home office e o conjunto de moletom acabou se mostrando o look perfeito para trabalhar de casa, quentinha, confortável e estilosa.

Mas isso não quer dizer que você não pode usar essas peças da porta para fora. Pelo contrário, a moda agora é justamente combinar os acessórios ideias para criar uma produção bem urbana e moderna. Confira algumas inspirações para arrasar com o seu moletom abaixo:

1) Conjunto de moletom para cair na noite

Rihanna é um ícone da moda, por isso, vale ficar de olho em tudo que ela veste. Ela foi uma das precursoras a dar uma cara de noite ao conjunto de moletom e inovou usando as peças com sandália de salto ou scarpin de salto alto para se jogar na balada.

rihanna
Rihanna. | Foto: Reprodução.

2) Conjunto de moletom para o dia a dia

Quer um look que você nem precisa se esforçar muito para ficar estiloso e que você pode ir para qualquer lugar sem se preocupar? Então, pode apostar no conjunto com um tênis básico. Se quiser dar uma cara mais arrumadinha para o visual, pode usar com um tênis flatform, assim você ainda ganha uns centímetros com o salto do calçado.

3) Conjunto de moletom para ir passear

É super possível estar confortável, aquecida e pronta para qualquer convite. Quer saber como? Basta apostar na combinação com a bota tratorada. Essa é uma produção cheia de personalidade, com a qual você pode sair para passear tanto de dia quanto de noite.

moletom
Modelo de look para passear. | Foto: Reprodução.

4) Conjunto de moletom para ficar com cara de atleta

O conjunto de moletom listrado é um clássico que não pode faltar no seu closet. Seja para passear ou para ficar estilosa em casa, essa é a aposta perfeita. As listras laterais ainda dão a impressão de alongar a silhueta. Só vantagens, não é mesmo? Para completar o visual, aposte em um tênis Vans preto ou All Star.

5) Conjunto de moletom cropped: o queridinho das fashionistas

Como já mencionamos no começo do artigo, o conjunto ganhou novas modelagens e ares mais cool. A prova perfeita da evolução desse look é o modelo cropped. O preferido das it girls mais descoladas está disponível em diversas cores e estampas. Qual é o que combina mais com você?

Conjunto de moletom cropped
Conjunto crooped. | Foto: Reprodução.

Se você ainda não sabe onde encontrar o seu conjunto de moletom perfeito, anote essa última dica. A Shafa é um marketplace de moda feminina completo, que conta com uma grande variedade de peças a preços acessíveis. Você pode comprar tudo o que quiser com apenas alguns cliques e com todo conforto e segurança que a plataforma oferece. Vamos lá?