Conheça a dieta que fez a cantora Adele perder 45 quilos
Menu & Busca
Conheça a dieta que fez a cantora Adele perder 45 quilos

Conheça a dieta que fez a cantora Adele perder 45 quilos

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Conheça a dieta que fez a cantora Adele perder 45 quilos

Recentemente, uma foto da cantora Adele no Caribe surpreendeu os fãs. Adele, que emagreceu 45 quilos, dividiu opiniões. Enquanto alguns elogiaram a nova aparência da cantora, outros criticaram por estar “magra demais“.

Cantora Adele emagreceu 45 aquilos. | Foto: Reprodução.
Cantora Adele emagreceu 45 aquilos. | Foto: Reprodução.

A dieta que fez Adele perder 45 quilos

Agora, em entrevista ao programa Lorraine, a brasileira Camila Goodis, antiga personal trainer de Adele, revelou o segredo da grande perda de peso da cantora.

De acordo com o Daily Mail, Adele seguiu uma “dieta de 1000 calorias por dia – quando o recomendável para mulheres é de 2000 calorias – e suco verde”, além de exercícios físicos.

Obviamente, não é qualquer pessoa que pode fazer uma dieta dessa forma sem um auxilio de algum profissional. Sendo assim, você pode utilizar um guia para te ajudar. Com o Guia de 500 Receitas Low Carb, é possível entender melhor como funciona esse processo de perca de peso, e ainda conseguir emagrecer de uma forma rápida, saudável e comendo comidas saborosas e fáceis de se fazer, com resultados visíveis em um curto espaço de tempo. Clique aqui e confira.

Camila diz que a dieta que Adele fez é ótima para a perca de peso. Na entrevista, ela ainda afirmou não concordar com aqueles que afirmam que Adele está muito magra.

É uma boa dieta para perder peso. A primeira semana é intensa, sucos verdes e apenas 1000 calorias. As pessoas dizem que ela está muito magra, mas ela está linda e saudável.

Disse Camila Goodis, antiga personal trainer de Adele.

Adele queria estar saudável para o filho

Cantora Adele no início da carreira, em 2008, e agora. | Foto: Reprodução.

Sobre a dedicação de Adele à dieta, a personal afirma que a cantora está levando muito a sério. Fontes ainda disseram que a principal motivação de Adele é estar saudável para o filho Angelo, de 7 anos.

Para ela não é sobre perder peso. Ela quer se manter saudável para o bem de seu filho, e apesar de ser desafiador pra ela manter os exercícios frequentemente, ela está seguindo firme.

Afirmou uma fonte próxima à cantora.

E se você está pensando em perder peso, não se esqueça de conferir o Guia de 500 Receitas Low Carb, que pode contribuir para o seu processo de emagrecimento de forma rápida e fácil. Clique aqui para ler mais.

0 Comentários

Tags mais acessadas