Confira uma lista com cinco filmes de terror japoneses
Menu & Busca
Confira uma lista com cinco filmes de terror japoneses

Confira uma lista com cinco filmes de terror japoneses

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Confira uma lista com cinco filmes de terror japoneses

Dentro do mundo do terror, todos os fãs do gênero sabem que o Japão é um nome de peso ao produzir conteúdo para esse setor. Com a sua peculiaridade, a cultura japonesa desenvolve diversas obras bem conhecidas no meio. Por isso, se você é fã de filmes de terror, com certeza deve ver esses J-Horror.

filmes de terror
Confira uma lista com cinco filmes de terror japoneses. | Foto: Reprodução.

Filmes de terror japoneses

TekeTeke

Sinopse: Kana é um estudante, sua vida começa a mudar quando sua melhor amiga é encontrada morta, cortada pela metade. Logo, Kana ouve falar sobre “Teke Teke”, uma lenda local sobre o fantasma de uma mulher sem pernas, que anos atrás foi desmembrada perto da estação de trem. Quem a vê, acaba sendo morto em três dias. Em uma corrida contra o tempo, Kana deve buscar a verdade, a fim de escapar do terrível destino que a espera.

Noroi: A Maldição

Sinopse: Um jornalista desaparece após pesquisar metodicamente uma série de eventos sobrenaturais. O que se assiste então é exatamente a fita que contém o seu documentário inteiro (que inclusive foi banido da TV por causa da intensidade dos fatos).

Dark Tales Of Japan

Sinopse: Cinco dos maiores cineastas japoneses de filmes de terror prometem oferecer uma viagem aos limites mais longínquos do medo… São cinco curtas, num só filme, intituladas: The Spiderwoman, Crevices, The Sacrifice, Blond Kwaldan e Presentiment.

O Grito

Sinopse: Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.

O Chamado

Sinopse: Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

_______________________________
Por Camila Raad – Fala! Mack

Tags mais acessadas