Menu & Busca
Confira qual é o Tweet mais engraçado do Brasil segundo o Twitter

Confira qual é o Tweet mais engraçado do Brasil segundo o Twitter


Após indicações do público e três dias de votação aberta entre os quatro finalistas, o Tweet compartilhado por Bruno Moreira (@Brunozor ) foi o grande vencedor da campanha #RindoAltoNoTwitter, criada pelo @TwitterBrasil para que o público pudesse escolher o Tweet mais engraçado já publicado no país. Fazendo referência a uma conversa curiosa que teve com sua avó, o Tweet de Bruno, publicado em 22 de abril, teve mais de 70% votos.

O Tweet mais engraçado do Brasil
O Tweet mais engraçado do Brasil

A FAZENDA 2019: CONFIRA OS PARTICIPANTES E ACOMPANHE PELO TWITTER

O Tweet mais engraçado do Brasil

2º Lugar

O segundo Tweet mais engraçado, segundo a escolha do público, foi publicado por Lucas Rangel (@LucasRanngel ), em referência a uma conversa entre fãs da cantora Demi Lovato; seguido pela cômica história de Marcelo Daniel (@marceloindaniel ), que confundiu uma jabuticaba com um besouro; e pela publicação de @elciok , que retrata um ‘impasse’ numa loja após o gerente oferecer tudo pela metade do dobro e os clientes quererem pagar o dobro”.

3º Lugar

CRIADOR DO ORKUT É BLOQUEADO NO TINDER E VIRA PIADA NO TWITTER

4º Lugar

Campanha Rindo Alto no Twitter

Lançada pelo Twitter Brasil no Dia Mundial do Sorriso (4 de outubro), a campanha #RindoAltoNoTwitter contou com a participação do público, que indicou seus Tweets mais divertidos com uso da hashtag oficial, ativando um emoji exclusivo.

Após as indicações, 12 finalistas foram definidos a partir de uma curadoria da equipe do Twitter Brasil, que levou em conta métricas de engajamento e boas práticas de conteúdo.

Com base no levantamento, o humorista Marcelo Madureira (@marcelomadu ) e integrantes do MemeAwards (@memeawardsofc ) – premiação capitaneada pela produtora de canais Flocks – chegaram aos quatro Tweets finalistas.

TWEETUPS DO TWITTER CONECTA PESSOAS DE TODO O MUNDO EM TEMPO REAL

A campanha também contou com a participação dos criadores de conteúdo Babi (@babi ), Lare (@laressa ), Luci Gonçalves (@lucigoncalvesa ), ciclope (@craiskc ) e Cid (@naosalvo ), que indicaram seus Tweets favoritos na primeira etapa e engajaram seus seguidores na brincadeira.

Confira mais detalhes sobre a campanha pelo perfil do @TwitterBrasil e ao buscar pela hashtag #RindoAltoNoTwitter.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas