sexta-feira, 26 abril, 24
HomeCinema e SériesConfira ótimas séries de suspense escondidas no catálogo da Netflix

Confira ótimas séries de suspense escondidas no catálogo da Netflix

Decerto, a plataforma de streaming da Netflix é composta por ótimos filmes e séries. No entanto, nem sempre estão todos visíveis ao público, podendo ser bem escondidos em meio a tantas produções.

Uma das maneiras de encontrá-los é através da relevância, também conhecida como a aprovação de outros usuários. Mesmo assim, por vezes, ainda pode ser difícil encontrar exatamente aquilo que se procura.

Pensando nisso, separamos algumas produções que, com toda a certeza, valem cada minuto assistido. Claro que as opiniões podem divergir, mas nada retira o enredo e o desenvolvimento de suas tramas.

séries de suspense escondidas na netflix
Algumas séries ficam escondidas no catálogo da Netflix.

Melhores séries escondidas na Netflix

Não Fale com Estranhos

Quando uma mulher desconhecida faz uma declaração bombástica sobre sua esposa, Adam Price se vê envolto em um mistério e tenta desesperadamente encontrar respostas.

Seven Seconds

Enquanto a polícia tenta encobrir a morte de um adolescente afro-americano, sua família e a promotoria lutam por justiça.

Areia Movediça

Após a tragédia numa escola abalar um rico subúrbio de Estocolmo, uma garota aparentemente normal vai a julgamento por assassinato.

Somewhere Between

Ao investigar uma série de assassinatos, Laura começa a perceber estranhas coincidências. De repente, sua filha desaparece.

La Trêve

Ainda sob o impacto de uma grande perda, um investigador da polícia volta à sua pacata cidade natal e acaba envolvido em um misterioso caso de assassinato.

O Bosque

A chegada do novo chefe de polícia, Gaspard Decker, ao vilarejo de Montfaucon coincide com o desaparecimento de uma garota de 16 anos na floresta próxima.

Inacreditável

Uma jovem traumatizada relata ter sido estuprada por um homem que invadiu sua casa. Agora, ela tem de encarar um turbilhão de emoções e policiais cada vez mais céticos.

No entanto, essas são apenas algumas séries “escondidas” no catálogo da Netflix. Assim como elas, há muitas outras espalhadas pelo vasto conteúdo da gigante do streaming.

Sinopses: Netflix.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!