Confira cinco séries de suspense para maratonar e se surpreender
Menu & Busca
Confira cinco séries de suspense para maratonar e se surpreender

Confira cinco séries de suspense para maratonar e se surpreender

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Confira cinco séries de suspense para maratonar e se surpreender

As séries de suspense são sempre uma boa para quem gosta de maratonar sem sequer olhar no relógio. Durante uma temporada inteira, você não consegue pensar em nada mais que não seja a busca pelo assassino ou na jornada do personagem que pode vir a ser perseguido a qualquer segundo.

Você gosta de séries com uma boa dose de suspense, com várias cenas que o deixam tenso e atento para os próximos acontecimentos, e inevitavelmente não consegue conter a ansiedade para ver o próximo episódio? Então, você vai adorar a nossa lista com cinco sugestões de séries de suspense para assistir. São séries que vão deixá-lo com vontade de assistir a mais e mais episódios, então aproveite e confira já quais são elas!

suspense
Confira cinco séries de suspense para maratonar e se surpreender. | Foto: Montagem/Reprodução.

5 séries de suspense para maratonar

Safe

Safe traz um condomínio fechado da classe média alta inglesa. Por dentro das cercas verdes, escondem-se segredos que estão guardados há anos e que, se vierem à tona, poderão acabar de vez com a calma de todo bairro. O desaparecimento da filha de um dos moradores pode ser a faísca que falta para que tudo possa ser revelado.

Black Mirror

Black Mirror é uma série totalmente diferente do que você vai encontrar. Não há uma trama partilhada entre episódios, nem continuidade. A série aborda os efeitos da tecnologia na sociedade e, acredite, em todos os episódios é apresentada uma nova história, com novos personagens.

Uma série de suspense que reserva uma surpresa a cada novo episódio. São histórias novas, com personagens diferentes e temas diversos. O fio condutor da série é um mundo futurista, em que diversas realidades paralelas são imaginadas e criadas, deixando o telespectador curioso e desconfortável ao mesmo tempo.

Sherlock

Sherlock é a adaptação moderna da obra de Sir Arthur, apresentando um Sherlock Holmes que vive em Londres no século XXI. Durante os episódios da série, podemos ver Sherlock investigando vários casos, apresentando outros personagens clássicos como Dr. John Watson ou Mrs. Hudson.

A série conta com um elenco de luxo, no qual destacamos a presença do ator britânico Benedict Cumberbatch.

Breaking Bad

Breaking Bad é uma série na qual apresenta Walter White, um professor de química que é diagnosticado com um câncer em um estado muito avançado, o que lhe proporciona apenas mais dois anos de vida. Walter decide que já não tem nada a perder e começa a fabricar metanfetaminas, embarcando assim em uma vida de drogas e crime.

A série aborda os problemas relacionados ao tráfico de drogas, assim como vários questionamentos sobre a natureza humana e as suas escolhas, trazendo muito suspense e emoção, com momentos de pura tensão.

Stranger Things

É uma série de mistério com uma abordagem sobrenatural. Um menino de uma cidade pequena desaparece e, na busca por ele, uma menina é encontrada, mas o que começa a ficar evidente é que tudo está relacionado e a garota sabe de muitos segredos.

Contextualizada nos anos 1980, traz ainda muitas conexões nostálgicas, como o E.T e Os Goonies. Com muitos eventos paranormais e momentos de terror e suspense.

__________________________
Por Sabrina Ferreira – Fala! Centro Universitário Brasileiro de Pernambuco – Recife

Tags mais acessadas