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Como ter os dados bancários de contas CPF ou CNPJ aprovados na Eduzz

Para realizar transações na Eduzz, plataforma de marketing de afiliados, produtores e afiliados devem cadastrar seus dados bancários. A conta, no entanto, deve seguir algumas regras da empresa.

Esse serviço na plataforma facilita a compra e venda de produtos, os pagamentos, além de ser realizado com segurança.

Saiba, a seguir, como cadastrar e garantir que seus dados bancários sejam aprovados na Eduzz.

Cadastro e aprovação de dados bancários na Eduzz

O primeiro passo para realizar suas transações na Eduzz é cadastrar seus dados bancários na plataforma. Para que isso ocorra, contudo, o usuário deve ter um saldo de vendas de, no mínimo, R$ 100.

Para verificar seu saldo, clique na aba “Pessoal” e, em seguida, em “Extrato Financeiro”. A partir desse passo, clique novamente em “Pessoal” e em “Dados Bancários”.

Quando a nova página carregar, duas opções constarão na tela: conta corrente e conta poupança. Selecione o que corresponde ao tipo de conta que possui e, em seguida, informe dados como nome do titular da conta, CPF/CNPJ, banco, agência e número da conta.

Documentos

Além das informações básicas cedidas pelo usuário, é necessário enviar documentos que comprovem a existência e viabilidade da conta. O titular deverá anexar nos campos indicados os seguintes documentos:

  • Documento de identificação, como RG ou CNH, que contenha o número de CPF visível. Além desses, uma cópia do CPF também é autorizada.
  • Caso a conta seja referente a um PJ, um comprovante com o número do CNPJ é exigido.
  • Comprovante de endereço, como contas de gastos (água, energia, telefone), cartão de crédito e extrato do FGTS.
  • Documentos bancários, que validem os dados informados pelo usuário, também são exigidos.

Quando finalizar, clique em “Salvar”, no canto inferior direito da tela. Os dados serão enviados para o setor financeiro da Eduzz e serão avaliados em até 2 dias úteis.

A plataforma permite apenas uma conta ativa, ou seja, qualquer conta ativa após a finalização do cadastro será cancelada.

Status

Para verificar o status da sua conta na Eduzz, basta acessar “Dados Bancários” e conferir a cor em destaque em sua conta. Se o ícone estiver em amarelo, ela está em avaliação, caso a cor seja verde, ela foi aprovada, porém, se o ícone for vermelho, sua conta foi recusada.

Se seus dados bancários foram recusados pela Eduzz, a empresa lhe enviará um e-mail com as razões. A plataforma permite que o usuário cadastre as contas com as informações corretas.

Quais as razões de reprovação dos dados bancários?

Existem 5 razões plausíveis para seus dados e sua conta bancária não serem aprovados pela Eduzz. O usuário, porém, terá uma nova chance de recadastrar os dados de maneira correta.

O primeiro motivo é a incompatibilidade de dados como nome, CPF/CNPJ, entre outros. Se essas informações diferem das enviadas nos documentos ou das presentes no cadastro do site, o produtor ou afiliado receberá um e-mail falando do assunto.

A segunda razão para a reprovação de dados bancários na Eduzz é a incompatibilidade da conta e do usuário. Contas PJ devem ter um PJ como titular e as PF devem ter um PF.

Terceira razão é o erro no tipo de conta cadastrada. Isso ocorre quando uma pessoa marca sua conta como poupança ou corrente no cadastro, mas não pertence a esse tipo.

Quarto motivo é erro no cadastro da conta, como no número da agência, da conta ou nos dígitos bancários.

O quinto motivo é a falta de documentação, sendo assim, o afiliado ou produtor deve enviar os documentos bancários que comprovem a viabilidade da conta.

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Como aprovar dados bancários de contas CPF ou CNPJ na Eduzz.

Dados bancários de contas CPF ou CNPJ na Eduzz

A conta cadastrada na plataforma deve corresponder ao seu cadastro nela, ou seja, uma PJ deve cadastrar uma conta da mesma natureza, enquanto uma PF deverá registar uma conta PF.

Usuários cadastrados como MEI (Microempreendedor Individual), no entanto, podem utilizar uma conta PF em seus dados bancários da Eduzz. Isso ocorre devido à falta de sócios nesse tipo de empresa.

Empresas em sociedade, contudo, devem enviar uma conta PJ e um comprovante da sociedade.

Durante o cadastro dos dados bancários na Eduzz, dúvidas e problemas podem ser resolvidos na assistência on-line da plataforma de marketing de afiliados. Para pedir auxílio, clique no ícone do robô no canto inferior da tela.

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Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

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