Coachella: Festival de música retornará em abril de 2022
Menu & Busca
Coachella: Festival de música retornará em abril de 2022

Coachella: Festival de música retornará em abril de 2022

Home > Entretenimento > Música > Coachella: Festival de música retornará em abril de 2022

O Festival musical Coachella voltará a acontecer em 2022, após adiamentos causados pela pandemia do novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo organizador do evento, Paul Tollett. Os dois fins de semana em que ocorrerá já foram agendados: 15 a 17 e 22 a 24 de abril. A partir desta sexta-feira (4), os ingressos começarão a estar disponíveis para venda. Porém, a line-up do Coachella ainda não foi anunciado.

A data do festival estava marcada para abril de 2020, contudo foi remarcada para outubro de 2020. Porém, diante do agravamento da situação, a organização do Coachella remarcou a data pela segunda vez, para abril deste ano. Após outras avaliações, o cancelamento do festival neste ano ocorreu e os novos dias foram confirmados. Segundo a página do espetáculo no Twitter, aqueles que adquiriram os ingressos para a edição de 2020, terão seus pedidos válidos automaticamente para o fim de semana que comprou.

Em entrevista à Billboard, Paul Tollett afirmou que ele e toda equipe de produção estão ansiosos para estar novamente com as pessoas no deserto no próximo mês de abril. Assim como o Coachella, o StageCountry, festival de música country que acontece na mesma localidade, está agendado para os dias 29 de abril e 1º de maio de 2022.

Coachella festival
Tradicionalmente, o Coachella é transmitido pelo YouTube por meio do canal oficial do festival. | Foto:Montagem/Reprodução.

ENTENDA COMO ACONTECE O COACHELLA

Desde 1999, o Coachella Valley Music and Arts Festival, mais conhecido como Coachella, é organizado pela empresa GoldenVoice e acontece anualmente a céu aberto na cidade de Indio, localizado na Califórnia.

Um dos destaque do festival é a diversidade. O Coachella reúne grandes artistas de variados gêneros da música, que se apresentam ao longo dos dias programados. Em virtude da duração de três dias de evento, muitos espectadores optam por permanecer em tendas para aproveitar o fim de semana completo, porém estes precisam enfrentar o clima desértico da cidade californiana, que passa por um calor intenso pela manhã e a baixa temperatura à noite.

A última edição aconteceu em 2019 e teve a participação de cantores como Selena Gomez, Ariana Grande e Justin Bieber. A line-up da programação de 2020 havia sido anunciada e contava com a presença de Anitta e Pablo Vittar. No entanto, em razão das alterações, a nova lista dos cantores que estarão no Coachella em 2022 será divulgada após o esgotamento dos ingressos.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas