Menu & Busca
Chandler e Phoebe não deveriam ficar até o final de Friends

Chandler e Phoebe não deveriam ficar até o final de Friends



Esta matéria pode conter spoilers!

Uma das séries mais amadas ao redor do mundo e na história da TV, Friends, poderia ter tido uma trama bem diferente da que conhecemos hoje em dia, pelo menos nos primeiros estágios da sitcom da NBC. Se a produção de Friends tivesse seguido o plano inicial, Chandler não estaria até o final da série, o que poderia ocasionar em grandes consequências com o público.

Antes dos seis amigos formarem o elenco principal, Chandler e Phoebe apareceriam apenas como personagens secundários. A série estava planejando colocar Ross, Rachel, Monica e Joey como protagonistas, com os outros dois participando de vez em quando.

O que certamente acabaria com qualquer chance de um romance a longo prazo entre Monica e Chandler, por exemplo. A ausência de Chandler também teria prejudicado a atmosfera de humor de Friends, já que Chandler é um dos personagens mais brincalhões do grupo.

Já Phoebe, que era retratada como uma pessoa mais distante da história, talvez fosse mais fácil imaginar sua personagem em um papel secundário. Mas claro, depois de todos serem muito bem aceitos pelo público, é difícil imaginar algum deles sendo “excluído” da trama.






Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas