Chadwick Boseman emociona os fãs em 'What If…?', nova série da Marvel
Menu & Busca
Chadwick Boseman emociona os fãs em ‘What If…?’, nova série da Marvel

Chadwick Boseman emociona os fãs em ‘What If…?’, nova série da Marvel

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Chadwick Boseman emociona os fãs em ‘What If…?’, nova série da Marvel

Wakanda para sempre! Nesta quarta-feira (18), o segundo episódio da série What If…? estreou no Disney+ e contou com a última participação de Chadwick Boseman como T’Challa. A performance emocionou os fãs e gerou muitas reações na internet.

Chadwick Boseman, o astro de Pantera Negra, morreu aos 42 anos em agosto do ano passado. Ele foi vítima de um câncer de cólon. Desde 2016, o ator lutava contra a doença, porém mesmo com as dificuldades, continuou a atuar. 

A morte de Boseman rendeu uma repercussão mundial e impactou a indústria do cinema, levando vários atores a prestarem homenagens nas redes sociais. Além disso, o choque foi tão grande que o tweet com anúncio do falecimento do artista se tornou o mais curtido da história, segundo a própria plataforma.

Neste ano, Boseman foi aclamado pela crítica por sua performance em A Voz Suprema do Blues. Ao interpretar Levee Green no drama da Netflix, ele recebeu a indicação de melhor ator em várias premiações, como o Oscar, Bafta, e chegou a vencer o Globo de Ouro. 

Chadwick Boseman interpreta T’Challa pela última vez

What If…? é a nova série animada da Marvel lançada no Disney+. A produção explora o Multiverso, instituído ao final da série Loki. Por isso, com a pergunta “O que aconteceria se…?”, o público recebe o convite para imaginar novamente a história dos personagens do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A proposta é assistir como seria a trajetória dos heróis e vilões se alguns momentos cruciais fossem mudados.

Assim, o piloto mostrou como seria se Peggy Carter fosse a Capitã América, ao invés de Steve Rogers. Já no segundo episódio, a narrativa explora a jornada de T’Challa, caso ele tivesse sido capturado pelo Ravagers e se tornasse o Senhor das Estrelas no lugar de Peter Quill. Com um bom-humor e criatividade, a animação da Marvel apresenta realidades alternativas que farão você pisar em terras desconhecidas.

chadwick boseman
Chadwick Boseman faz a voz de T’Challa em What If…? | Foto: Montagem/Reprodução.

Fãs se emocionam com o segundo episódio de What If…?

Ao interpretar o primeiro protagonista negro do UCM, Chadwick Boseman recebeu o carinho de milhares de fãs por trazer representatividade às telas. Desse modo, o público ficou em lágrimas ao ouvir a voz do ator mais uma vez como T’Challa. Confira as reações.

No final do episódio, a Marvel prestou uma homenagem ao ator: “Dedicado ao nosso amigo, nossa inspiração e nosso herói Chadwick Boseman”.

Portanto, não deixe de conferir a última participação de Chadwick Boseman como T’Challa. What If…? já está disponível no Disney+.

_______________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas