Casamento às Cegas: Nanda termina com Thiago e fica com Mack
Menu & Busca
Casamento às Cegas: Nanda termina com Thiago e fica com Mack [Spoiler]

Casamento às Cegas: Nanda termina com Thiago e fica com Mack [Spoiler]

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Casamento às Cegas: Nanda termina com Thiago e fica com Mack [Spoiler]

Casamento às Cegas Brasil se provou um grande sucesso, repetindo a febre da versão americana no País. Assim como o original, contudo, nem todos os casamentos deram certo, porém, alguns não deram nada certo. Além disso, o reality brasileiro provou que o amor é cego sim! Pois muitas vezes escolhemos uma pessoa errada para estar ao nosso lado, enquanto a certa estava em nossa frente.

Esse foi o caso de Nanda Terra, uma das participantes da versão brasileira de Casamento às Cegas. No reality, ela ficou dividida entre duas opções, Thiago Rocha e Mack David. O primeiro era um paraquedista que se dizia muito gente boa, buscando alguém tão louca quanto ele e que estivesse disposta a dividir momentos inesquecíveis e aventuras espetaculares. Mack, por sua vez, prometia mais serenidade, mas uma vida repleta de aventuras e alto astral.

Fernanda, que sempre se descreveu como uma mulher que buscava o novo e o diferente, escolheu Thiago para seu grande dia. A participante decidiu ela mesma pedir o paraquedista em casamento e, a princípio, pareciam ser o casal mais certo da temporada. Os episódios que se decorreram, no entanto, trouxeram inúmeras polêmicas e agora, após o final do programa, foi revelado que Nanda e Thiago se separaram e a jovem deu uma chance para ninguém menos que Mack David. A seguir, veja as polêmicas do casal e a nova união de Fernanda Terra!

Nanda Terra e Thiago, de Casamento às Cegas, se separaram e jovem está namorando Mack David agora.
Nanda Terra e Thiago, de Casamento às Cegas, se separaram e a jovem está namorando Mack David agora. | Foto: Montagem/Reprodução.

Nanda Terra e Thiago, de Casamento às Cegas, se separam e jovem já tem novo namorado

O último episódio de Casamento às Cegas Brasil foi ao ar no dia 20 de outubro e foram revelados os casamentos que ocorreram ou não. Os casais Lissio e Luana, Carol e Hudson e Nanda Terra e Thiago disseram o grande sim! Dayanne e Rodrigo e Ana e Shay, contudo, desistiram da união após diversos problemas no relacionamento.

Acontece, no entanto, que nem todos os casamentos que ocorreram no dia permanecem firmes. Esse é o caso de Nanda e Thiago, que se casaram, mas, segundo fontes, já não estão mais juntos. Ambos optaram pelo divórcio, após uma série de desentendimentos. O casal, contudo, não confirmou a separação oficialmente, pois um contrato com o programa não permite a revelação. Isso porque no dia 4 de novembro acontecerá o reencontro de Casamento às Cegas Brasil.

A situação de Fernanda e seu ex-marido, porém, não é a das mais simples. O que acontece é que a jovem beauty style se separou de Thiago e começou a namorar justamente o rival do paraquedista, Mack David. Na etapa das cabines, momento de Casamento às Cegas em que os participantes se conhecem, ela ficou entre ambos.

Agora, no entanto, diversas pistas surgiram que o casal se separou e que ela agora está com Mack. O primeiro é que Nanda publica, constantemente, fotos com Mack, enquanto seus cliques com Thiago são poucos e mais antigos. Além disso, ela mesma concordou que o paraquedista é extremamente machista. Outro ponto que indica o término é o fato de Nanda continuar fumando, algo que segundo Thiago o impediria de casar com ela.

Outro detalhe é que fontes próximas ao casal já afirmaram que a relação acabou, inclusive, afirmando o novo relacionamento de Fernanda com Mack.

Polêmicas entre Nanda e Thiago

Durante o reality, a princípio, o público acreditava que Nanda e Thiago eram um dos casais mais certos. Assim como muitos acreditavam no excelente relacionamento entre Ana e Shay. Acontece que, assim como estavam enganados sobre a modelo e o iraniano, o público se enganou sobre o casal good vibes. A principal decepção foi com Thiago, que durante o programa teve comportamentos questionáveis e considerados machistas.

Thiago Rocha fez diversos comentários machistas como, por exemplo, que se ele e Fernanda tivessem uma relação aberta ela deveria envolver outras mulheres. Outro comentário foi o de que ele não aceitaria uma mulher com um “passado cheio de homens”. De acordo com ele, isso o deixava muito incomodado, saber que sua mulher fez sexo com outros homens.

Outro detalhe apontado como problemático foi a imposição para Nanda parar de fumar. Segundo o público, ele era insistente e não respeitava o tempo de Fernanda.

Todos esses episódios do programa renderam uma chuva de críticas ao paraquedista. Thiago chegou a se defender nas redes sociais, afirmando que a edição do programa foi manipulada para parecer que ele era um “macho e******”.

Nanda Terra, contudo, concordou com os seguidores e disse que o participante era, sim, um homem machista. Agora, só resta saber os detalhes sórdidos em Casamento às Cegas Brasil – O Reencontro, que irá ao ar nesta quinta-feira (4).

_________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas