terça-feira, 28 maio, 24
HomeNotíciasCarlos Bolsonaro informa que vai deixar as redes sociais do pai

Carlos Bolsonaro informa que vai deixar as redes sociais do pai

Neste domingo (16), o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) comunicou, por meio de um post em suas redes sociais, que não vai mais administrar as redes sociais de seu pai e ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL).

O vereador comanda as redes sociais do pai há mais de dez anos, como Twitter, Facebook e Instagram, e, segundo o ex-presidente, foi um dos protagonistas de sua campanha de 2018, que o elegeu. A data em que Carlos Bolsonaro deixará a função ainda não foi informada, mas ele afirmou que sua saída será notificada e não deixará a função “sem avisar”.

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro anuncia que não vai administrar as redes sociais do ex-presidente Jair Bolsonaro. | Foto: Montagem/ Instagram

O anúncio de Carlos Bolsonaro

Em suas redes sociais, o vereador anunciou que deixará a função de administrar as redes sociais do pai:

“Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de @jairmessiasbolsonaro, informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida VOLUNTARIADO. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham com muito suor dos outros que trabalham de verdade”, começou.

O político ainda destacou que a decisão reflete uma nova etapa de sua vida e ainda se queixou da forma como é tratado. “Pretendo entrar em novo ciclo de vida com foco pessoal. Difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato merecia”.

“Anos de muita satisfação pessoal e tenho certeza que de muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas. Não sairei sem avisar. Até lá tentarei me manter como sempre, sozinho, mas com muita energia”.

“Não acredito mais no que me trouxe até aqui, mas torço para que tudo dê certo para todos! Nada impulsivo, apenas justo e olhando para frente em uma nova fase de vida! Seguem os dias”, finalizou.

__________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS