Bruno e Marrone se separaram? Entenda a briga dos sertanejos
Menu & Busca
Bruno e Marrone se separaram? Entenda a briga dos sertanejos

Bruno e Marrone se separaram? Entenda a briga dos sertanejos

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Bruno e Marrone se separaram? Entenda a briga dos sertanejos

Boatos de que a dupla sertaneja Bruno e Marrone teriam se separado abalam a Internet na manhã de hoje (01). Entenda o caso:

Bruno e Marrone
Dupla Bruno e Marrone nega separação. | Foto: Reprodução.

Bruno e Marrone negam separação e preparam novidade para os fãs

Boatos de que a dupla sertaneja está passando por um processo de separação circulam na Internet. Os rumores começaram após desentendimentos públicos entre Bruno e Marrone nas últimas lives feitas pelo duo, que fizeram com que os fãs discutissem a possibilidade de ambos passarem a seguir carreira solo.

A falácia se intensificou quando os artistas, após as brigas públicas, passaram a se apresentar sozinhos em lives. De acordo com os rumores, Bruno já teria feito um show em um evento corporativo para uma marca de cerveja sozinho, além de participar da live de seu filho, Enzo Rabelo, sem a presença de Marrone.

No entanto, para alegria dos fãs de sertanejo, tudo não passou de um mal entendido. Segundo informações dadas pelo G1, ambos da dupla se manifestaram dizendo que, apesar das intrigas, a dupla permanece firme e forte, seguindo carreira lado a lado. “É impressionante a força de uma mentira”, disse Bruno.

Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública. Nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver.

Disse Marrone.

A dupla, que já está junta a mais de 34 anos, é dona de hits do mercado da música sertaneja como Boate Azul, Na Conta da Loucura e Por um minuto. A assessoria de Bruno e Marrone revelou que “a dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 7 de outubro em São Paulo e seguem juntos numa carreira construída desde 1986.”.

Tags mais acessadas