sexta-feira, 21 junho, 24
HomeCinema e SériesBridgerton: 2° temporada chega ao catálogo da Netflix nesta semana

Bridgerton: 2° temporada chega ao catálogo da Netflix nesta semana

A série Bridgerton, um dos maiores sucessos da Netflix, está de volta para a alegria dos fãs. A 2° temporada chega ao catálogo do streaming nesta sexta-feira (25). A obra é inspirada nos livros de Julia Quinn, que conta a história de uma família de oito irmãos da alta sociedade de Londres. 

A 1° temporada foi baseada no livro “O Duque e Eu”, o primeiro da saga, que foi lançado no ano 2000. O foco foi trazer a história de Dafne (Phoebe Dynevor) e seu romance com o Duque Hastings (Jean Page), que não estará mais no elenco da nova temporada.

Bridgerton
Nova temporada focará na história de Anthony. | Foto: Divulgação/ Netflix

2° temporada de Bridgerton: enredo

O foco da nova temporada não estará mais no romance de Dafne e Duque Hastings. O lançamento será inspirado no livro “O Visconde que me Amava” e contará a história de Anthony, irmão mais velho de Dafne. Originalmente, cada livro da saga contava a história de um dos irmãos, o que tem sido seguido pela Netflix. 

Anthony sempre curtiu a vida com inúmeras mulheres e era visto como um “libertino”. Mas na alta sociedade de Londres, casar-se e formar uma família é essencial. Nesta temporada de casamentos, chegou a vez do Visconde encontrar sua amada. Sua mãe aposta em Edwina Sharma (Charithra Chandran), que tem uma irmã mais velha difícil de agradar, Kate Sharma. 

Para conquistar a mão de Edwina, Anthony precisa agradar primeiro a irmã mais velha. O que eles não esperavam é que fossem se sentir atraídos um pelo outro. O Visconde vai ter que resistir ao amor proibido e se esforça para focar em Edwina para casar e formar sua família. 

Enquanto isso, boatos pela alta sociedade não param, graças a Lady Whistledown, o pseudônimo que escrevia fofocas sobre os membros de Londres. Na 1° temporada, já foi revelado para o público que Penélope estava por trás do pseudônimo, mas as pessoas da cidade ainda não sabem e estão cada vez mais incomodadas com as revelações de Lady Whistledown. 

Assista ao trailer

A 1° temporada de Bridgerton foi um verdadeiro sucesso quando estreou em 2020. Dois anos depois, a nova temporada chega com muitas novidades. Será que vai agradar o público? Vamos continuar de olho nos membros da alta sociedade de Londres! 

_________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala! 

ARTIGOS RECOMENDADOS