quarta-feira, 19 junho, 24
HomeCopa do MundoBrasil x Croácia: horário do jogo, onde assistir e escalação

Brasil x Croácia: horário do jogo, onde assistir e escalação

Após a classificação em cima da Coreia do Sul na última segunda-feira (5), o Brasil enfrenta a Croácia nesta sexta (9), buscando uma vaga na semifinal da Copa do Mundo 2022.

A performance da Seleção Brasileira no jogo contra a Coreia do Sul foi bastante elogiada. A equipe goleou a seleção coreana por 4 a 1, com 4 gols no primeiro tempo.

Agora, o próximo compromisso do Brasil é com a Croácia, que empatou por 1 a 1 com o Japão no tempo normal e venceu nos pênaltis por 3 a 1.

Brasil e Croácia, Brasil x Croácia, Copa do Mundo
Brasil e Croácia se enfrentam nesta sexta-feira nas quartas de final por uma vaga na semifinal da Copa. | Foto: Reprodução/Montagem.

Horário do jogo e onde assistir

Brasil e Croácia jogam hoje, às 12h (horário de Brasília), no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar.

Como nos jogos anteriores, o duelo será transmitido ao vivo na Globo, SporTV, Globoplay e no Youtube, pelo canal CazeTV, comandado pelo streamer Casimiro.

Qual será a escalação de Brasil x Croácia?

As seleções já se encontraram duas vezes em Copas do Mundo. A primeira em 2006, quando o Brasil venceu por 1 a 0, e a segundo em 2004, quando a seleção canarinho também levou a melhor com um placar de 3 a 1.

A seleção deve seguir a mesma formação vencedora da última segunda. Tite optou manter Éder Militão como titular na lateral direita e Danilo no lugar de Alex Sandro, que ainda se recupera de lesão, na lateral esquerda.

Veja a provável escalação das seleções:

Brasil – Técnico: Tite

Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.

Croácia – Técnico: Zlatko Dalic

Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Brozovic, Modric e Kovacic; Vlasic, Kramaric e Perisic.

Se vencer, o Brasil avança para as semifinais e enfrenta o vencedor do duelo entre Holanda e Argentina que será decidido também nesta sexta-feira, às 16h.

__________________________________________

Por Bianca Sousa – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS