BBB21: Sarah chora e desabafa sobre Lumena "Preconceito ao contrário"
Menu & Busca
BBB21: Sarah chora e desabafa sobre Lumena “Preconceito ao contrário”

BBB21: Sarah chora e desabafa sobre Lumena “Preconceito ao contrário”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Sarah chora e desabafa sobre Lumena “Preconceito ao contrário”

Em conversa com seu amigo Gilberto, Sarah chora ao falar sobre comentários de Lumena, acusando-a de cometer preconceito ao contrário

Sarah
Sarah chora após comentários sobre Lumena. | Foto: Reprodução.

BBB21: Comentários de Lumena fazem Sarah chorar

Em conversa com Gilberto, Sarah desabafou sobre comentários de Lumena acerca da cor de sua pele.

Então você tem que votar primeiro então em quem é branco e hétero? Tá querendo segregar o negócio de novo? Não tem nada a ver uma coisa com a outra, ela (Lumena) vai ficar do lado de um negro, gay que seja ladrão e marginal e vai deixar o branco que foi a vítima levar a culpa? Não pode ser assim, não pode segregar as coisas por causa de cor, ou raça ou pelo que a pessoa é. Não tem uma coisa a ver com a outra, é caráter, é personalidade

Desabafou Sarah.

Ainda em conversa com Gilberto, Sarah desabafou: “Eu to com vontade até de chorar, porque eu to sentindo aqui dentro o preconceito ao contrário. Agora só porque eu sou branca e loira agora eu vou ter que me sentir culpada por isso? Sendo que minhas raízes nem são. Isso é muito injusto. (…) Parece querer vingança.”

Colocar eu como uma pessoa preconceituosa? O povo acha que porque eu pinto o cabelo de loiro é mais fácil. O povo te julgar por isso? Só te julgando pela aparência?

Continuou a influencer.

O deputado do PSL, Anderson Moraes, acusou Lumena de racismo reverso após a psicóloga proferir ofensas a Carla Diaz relacionadas à cor de sua pele. Durante a conversa, Sarah também disse entender o lado da baiana:

Mas eu entendo que tem traços históricos, por exemplo, o pobre às vezes é colocado na situação de marginalização, simplesmente porque não tem oportunidade, entendeu?

Finalizou a sister.

Confira os comentários de Sarah em vídeo:

Tags mais acessadas