BBB21: parte da casa revelada choca fãs e Boninho diz que "promete"
Menu & Busca
BBB21: parte da casa revelada choca fãs e Boninho diz que “promete”

BBB21: parte da casa revelada choca fãs e Boninho diz que “promete”

Home > Entretenimento > BBB21: parte da casa revelada choca fãs e Boninho diz que “promete”

Os fãs do Big Brother Brasil não têm descanso. Todos os dias, Boninho e a Rede Globo divulgam novos detalhes sobre o BBB21. Depois de revelar a nova função do Líder, o diretor de Variedades compartilhou uma parte da casa e chocou os fãs ao dizer que o “quarto promete”.

Sendo assim, veja tudo o que já se sabe sobre o cômodo e por que os fãs ficaram tão surpresos com ele.

bbb21
Boninho revela parte da casa e diz que “promete”. | Foto: Reprodução/Instagram.

BBB21: parte da casa revelada choca fãs e Boninho diz que “promete”

Recentemente, o diretor de Variedades da Rede Globo, Boninho, compartilhou mais um detalhe da casa do BBB21. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o estabelecimento vem sofrendo modificações para atender aos protocolos de segurança.

As mudanças, por sua vez, não se limitam apenas ao Covid-19. Afinal, a aparência da casa também está sendo alterada. Uma das recomendações de fãs do reality foi que o local ficasse mais colorido. E Boninho não deixou o comentário de lado.

Além disso, mais colorida do que antes, a casa, hoje, conta com um quarto que tem tudo para ser um sucesso e dar o que falar na Internet. O cômodo em questão apresenta uma ilustração de um casal e muitos já especulam o que ele representa. De acordo com Boninho, “esse quarto promete”.

Por mais que nenhum detalhe extra tenha sido divulgado pelo diretor, internautas fazem suas apostas. Conforme uma seguidora de Boninho, parece que o quarto fará uma homenagem ao Nordeste, fato que uma conta especialista no reality confirmou. Veja outras reações aqui!

Ademais, dentre os comentários da publicação, os que mais se destacam são os que falam sobre a ansiedade para o BBB21. O programa estreará no dia 25 de janeiro, mas novas informações devem vir à tona em breve.

____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas